CÂMARA DE SÃO JOÃO DO CARIRI REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS CONSELHEIROS TUTELARES DO CARIRI PARAIBANO


O Dia do Conselheiro Tutelar foi marcado por uma justa homenagem promovida pela Câmara de São João do Cariri, através de uma iniciativa do Presidente Ver. Francisco Júnior.

Uma sessão especial foi realizada para comemorar o “Dia do Conselheiro Tutelar”. A sessão aconteceu na noite desta terça-feira (18). Durante a solenidade foram homenageados os conselheiros tutelares das cidades de Alcantil, Barra de Santana, Gurjão, Juazeirinho, Ouro Velho, Soledade e a cidade anfitrião São João do Cariri.

 

Os conselheiros puderam acompanhar uma palestra do Dr. Wilson Quirino, presidente da Oficina da Cidadania, que em parceria com o TRT-PB realizam ações voltadas para a formação de conselheiros tutelares em todo o estado da Paraíba.


Além do presidente Francisco Júnior também compareceram a sessão os vereadores Flávio Cândido, Juber e Helder Trajano, ambos de São João do Cariri, bem como, o vereador de Gurjão, Marcelo Farias.


Na oportunidade, os convidados e conselheiros puderam interagir com Dr. Wilson, Francisco Júnior (ex-conselheiro tutelar) e com o Conselheiro Tutelar Sebastião Pimentel, atual Presidente da ACONTECAR – Associação dos Conselheiros e Conselheiras Tutelares do Cariri Paraibano.


O ver. Francisco Júnior aproveitou para enaltecer os relevantes serviços prestados pelos conselheiros tutelares, em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Vale ressaltar que, o dirigente do Poder Legislativo Sãojoãonense é um dos principais defensores dos direitos dos conselheiros tutelares do Cariri. “Esta homenagem foi mais que justa para os meus eternos colegas de Conselho Tutelar, já que sempre estão em luta no dia-a-dia para defender os direitos das nossas crianças e adolescentes”, parabenizou o presidente.


CÂMARA DE SÃO JOÃO DO CARIRI REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS CONSELHEIROS TUTELARES DO CARIRI PARAIBANO CÂMARA DE SÃO JOÃO DO CARIRI REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS CONSELHEIROS TUTELARES DO CARIRI PARAIBANO Reviewed by Francisco Júnior on 15:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.