Deu no site De Olho no Cariri: Presidente da Câmara de São João do Cariri sugere que vice-prefeito assuma temporariamente o município

 

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (10) ao Jornal da IND 2ª Edição, o presidente da Câmara de São João do Cariri, Francisco Júnior, criticou a liberdade que o prefeito tem dado a sua esposa, Sônia Medeiros, que praticamente está administrando o município com vistas um problema de saúde por ele enfrentado. 

Segundo o presidente Francisco Júnior, na última eleição a população de São João do Cariri votou em Marcone e Cosme para administrar o município e se o prefeito está enfrentando problemas de saúde, o Legislativo está pronto para dar posse ao vice-prefeito enquanto ele se trata. "Eu e a população de São João do Cariri entende que Marcone é legítimo gestor da nossa cidades nesses próximos anos, mas diante de uma limitação de saúde como ele tem enfrentado, nem a população pode sofrer com a falta de gestão, nem o prefeito pode colocar seus parentes para governar em seu lugar. O vice foi eleito também para substituir temporariamente o prefeito em caso de impossibilidade", pontuou.

As declarações de Francisco Júnior foram feitas após reclamações da população quanto a um conjunto habitacional invadido e com a participação do auxiliar Natércio, confirmando a doença do prefeito e sua ausência da prefeitura nos últimos 30 dias.

De Olho no Cariri
Deu no site De Olho no Cariri: Presidente da Câmara de São João do Cariri sugere que vice-prefeito assuma temporariamente o município Deu no site De Olho no Cariri: Presidente da Câmara de São João do Cariri sugere que vice-prefeito assuma temporariamente o município Reviewed by Francisco Júnior on 17:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.