Paraibana esbanja talento no The Voice Brasil e garante vaga na segunda fase do programa


A cantora paraibana, Lucy Alves, da cidade de João Pessoa, encantou os jurados do TheVoice, programa da TV Globo, e conseguiu passar para a segunda fase do programa.

A cantora e sanfoneira da banda Clã Brasil apresentou a música “Que Nem Jiló”, do grande Luiz Gonzaga, e bem representou o Nordeste com uma musicalidade própria que encantou de imediato os cantores Lulu Santos e Carlinhos Brown. Carlinhos será o técnico da paraibana.

Por falar em Nordeste, a região esteve muito bem representada. Natural de Recife, a jornalista Bruna Borges, que atua no momento na Paraíba, também foi selecionada com a música de Kid Abelha. De Salvador, Bahia, Aila Menezes, também foi classificada numa performance de Alcione.

De Olho No Cariri
Paraibana esbanja talento no The Voice Brasil e garante vaga na segunda fase do programa Paraibana esbanja talento no The Voice Brasil e garante vaga na segunda fase do programa Reviewed by Francisco Júnior on 00:56 Rating: 5

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza ela teve muito mais votos do que o rapaz que venceu o The Voice Brasil, mas, no fim das contas, todo mundo viu o que aconteceu!!!

Tecnologia do Blogger.