A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Cariri, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, foi assaltada.


A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Cariri, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, foi assaltada. Segundo a secretária, Edna Brito, o ocorrido só foi percebido na manhã desta sexta-feira quando uma funcionária chegou ao prédio onde funciona a secretaria. Ao chegar em seu trabalho a funcionária detectou que o prédio havia sido arrombado, imediatamente comunicou a secretária responsável ( Edna Brito),  e a mesma foi prestar queixa na delegacia local e junto com os polícias foi até a referida secretaria.

Quando foi questionada sobre o ocorrido, emocionada, a secretária destacou:

" Chegando lá, imediatamente, sentir falta dos ares-condicionados, não fizemos o levantamento ainda , mas é bastante dinheiro. Era um sonho meu climatiza o posto de saúde, e agora não sei se teremos  recursos suficientes." Diz Edna Brito .

A nossa reportagem está colhendo informações, e em poucos instantes voltaremos com mais detalhes.
A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Cariri, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, foi assaltada. A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Cariri, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, foi assaltada. Reviewed by Gabriel Farias on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.