Autor de arrombamento à loja Moveletro de São José dos Cordeiros é preso em Campina Grande


Nesta terça-feira (03), por volta das 16 horas, equipes de policiais civis da Delegacia de Polícia de São José dos Cordeiros, em conjunto com a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, conseguiram prender em flagrante delito Altemar de Sousa Oliveira Júnior. Ele tem 23 anos, é sapateiro e natural de Campina Grande, bairro do José Pinheiro.

O furto ocorreu na madrugada de sábado (31), na Loja MOVELETRO, localizada na Rua Eulâmpia Sousa e Silva, 35, centro, São José dos Cordeiros/PB. Desde então, o Delegado de Polícia Titular, Dr. Paulo Rabelo, estava em diligências no sentido de identificar o autor do crime.


No interior da residência dele,em Campina Grande, foram apreendidos os seguintes objetos, que foram subtraídos da loja: um celular da marca Mirage, juntamente com a nota fiscal da Loja Moveletro, um aparelho de som, uma caixa amplificada modelo MF 300, além do carro utilizado no crime, como sendo um veículo Fiat Uno, cor prata e placa MNK-2655-PB.

Segundo o Delegado que comandou a operação que resultou na prisão, Dr. Paulo Rabelo, no dia do crime, havia um outro veículo Fiat Siena, cor preta, que deu cobertura à toda ação criminosa, e que foi utilizado na explosão contra um caixa eletrônico em Livramento/PB na mesma madrugada e pela mesma quadrilha.

"A partir de agora e, com esta prisão, iremos identificar o restante da quadrilha, vez que o preso não agiu sozinho. Mais ainda, vários bandidos da região de Campina Grande vêm cometendo crimes contra o patrimônio no nosso Cariri, sendo necessário um trabalho em conjunto e constante com a 2ª DRPC", disse Dr. Paulo.

O delegado ainda ressaltou a integração do trabalho dos policiais civis da 4ª DRPC-Monteiro e da 2ª DRPC- Campina Grande, incluindo a Delegacia de Roubos e Furtos, pois é o segundo assalto na região do Cariri que foi elucidado num conjunto de investigações, sendo o 1º contra o CredPajeú da Prata/PB.
De Olho no Cariri
Autor de arrombamento à loja Moveletro de São José dos Cordeiros é preso em Campina Grande Autor de arrombamento à loja Moveletro de São José dos Cordeiros é preso em Campina Grande Reviewed by Francisco Júnior on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.