Perseguição sem Limite: Professora aprovada no concurso público 2010 em São João do Cariri, ainda espera decisão judicial para assumir

     

A professora Rita de Cássia Batista de Brito Neves, aprovada em primeiro lugar na classificação geral do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de São João do Cariri em Agosto/2010, ainda aguarda uma decisão judicial para assumir sua função de direito (tramita na comarca de São João do Cariri uma ação impetrada pela pedagoga conforme informações abaixo). 

O caso só foi parar na Justiça porque depois da prova de título devidamente aceita pela empresa responsável e o concurso homologado/publicado e convocada pela Prefeitura, a professora foi notificada pela Comissão Especial do Concurso sobre a denúncia de uma candidata, onde questionava a documentação e na oportunidade a comissão pediu provas da veracidade das informações prestadas na prova de título ( prova de título já devidamente aceita pela CONCULTEC ) e para mostrar que suas informações eram verdadeiras a professora Rita de Cássia entregou a comissão declarações de 29 pessoas idôneas, afirmando a veracidade das informações prestadas , ou seja, provas irrefutáveis, mesmo assim a comissão formada pelo advogado da prefeitura Josedeo Saraiva e o funcionário Alberto Almeida Barros entenderam por EXCLUIR Rita de Cássia Batista de Brito Neves do Concurso Público Municipal. 

Porque será que esta comissão ágil assim? Essa resposta qualquer criança na cidade sabe a resposta, a verdade é, que essa é mais uma das ações da perseguição sem limites, implementada pela gestão do prefeito Roberto Pedro Medeiros Filho, que segundo a professora, entrará para história como o prefeito mais PERSEGUIDOR de todos os tempos. A mesma não está questionando a denúncia e sim o posicionamento da comissão que agiu de forma parcial ao desconsiderar as provas apresentadas, sem contar que a denúncia apresentada foi totalmente fora do prazo e ainda assim acatada por esta comissão. A título de informação, a professora não votou no prefeito Beto Medeiros nas últimas eleições e os membros da comissão são aliados do mesmo, talvez com isso ajude a compreensão da celeuma criada.  

Por fim Rita de Cássia afirma: “Vou continuar esperando pela Justiça dos Homens e clamo a DEUS, o DEUS de bondade, adorado pelos Católicos e Evangélicos que possa continuar abençoando a todos, inclusive aqueles que não conseguem enxergar o CRISTO RESSUSCITADO em seu semelhante”. 

Cariri de São João

AÇÃO DECLARATORIA
Nº do processo: 034.2011.000.502-1
Autora: Rita de Cassia Batista de Brito Neves
Reu: Prefeitura Municipal de São João do Cariri
Reu: Alberto Almeida Barros
        Fonte: Tribunal de Justiça da Paraíba
Perseguição sem Limite: Professora aprovada no concurso público 2010 em São João do Cariri, ainda espera decisão judicial para assumir Perseguição sem Limite: Professora aprovada no concurso público 2010 em São João do Cariri, ainda espera decisão judicial para assumir Reviewed by Francisco Júnior on 19:50 Rating: 5

15 comentários:

Anônimo disse...

É.. não é novidade que a oposição é perseguida de forma muitas vezes até covarde por parte do atual Prefeito, acho que ele tem algum distúrbio paranóico para perseguir pessoas que apenas possuem uma visão diferente de mundo. Até um comentário aos olhos dele podem soar como um ataque a sua pessoa sinceramente.. São João do Cariri como pode manter esse tipo de pessoa administrar o municipio.

Anônimo disse...

Pelo visto Rita de Cássia por ai sempre ocorro isso, tomei conhecimento de um outro caso, o funcionário Henry Queiroz Alves que também foi demitido SEM JUSTA CAUSA, já que se trata de uma pessoa idonea.
Os tempos mudaram e a população aos poucos muda sua consciência que outrora era encuralada, encabrestada.
Espero que você assim como outro funcionário possam voltar a exercer suas funções. É uma bobagem de uma administração perseguir, o mais importante é realizar trabalhos, trabalhar sim pelo povo ja que foram eleitos para isso. Tenho conhecimento de que a cidade de São Joao do Cariri não teve e nem tem muito crescimento visto que Campina grande ja pertenceu a esta localidade mas segundo alguns isso se deu pelo fato da política predominante ter sugado a alma do povo que inerte não tem coragem de lutar pelos seus direitos e nem tão pouco ter conhecimento que ele existe.
Espero que um dia essa história possa mudar e todos possam se unir com o proposito de desenvolver esta tão pequena cidade de história grande que muitos saudososo citam em seus escritos mas que nada fazem para que esta história mude. É uma pena. Força.

Anônimo disse...

cassia foi perseguida por beto medeiros e henry foi perseguido por marcone medeiros,e ainda tem pessoas e dono de blogs que ainda querem medeiros.kkkkk é demais.

Anônimo disse...

CASSIA ATÉ HOJE EU NÃO SABIA QUE CRENTE PERSEGUIA, AGORA FIQUEI SABENDO QUE AQUELA SANTIDADE É SÓ NA IGREJA, QUANDO CHEGA NA PREFEITURA O DEUS É OUTRO BEM DIFERENTE.

Anônimo disse...

que decepção Alberto, será que isso é do agrado de deus? reflita.

Rodrigo Silva disse...

É DESTA FORMA REALMENTE CONFIRMA O QUE É DITO NAS RUAS, ESSE É O PREFEITO MAIS PERSEGUIDOR QUE JÁ APARECEU EM SÃO JOÃO DO CARIRI.

Anônimo disse...

saõ joão do cariri, Deus tenha piedade de ti.

Anônimo disse...

Temos que quebar essa panelinha que tem em são joão do cariri, chega de DITADURA, é verdade quem serve a Deus não pode servir ao diabo,a medeirada não acha que já comeu demais as custas do povo de são joão, o que eles querem é sustentar até a ultima geração, com hallux e pláticas, e joias de ouro as custa de obrigarem os eleitores a manterem eles no poder onde estamos, aprendam a votar gente de são joão do cariri.

Neide disse...

francisco quero ti dizer que admiro seu trabalho no combate a perseguição,concordo com você quando tu diz que não se acaba a perseguição só mudando os governantes.

Inacia FARIAS disse...

aprendam a votar povo de sjc derem um basta nesses politicos perseguidor q por ai passam limpem em cidade para ver se nasce outra pelo amor de Deus,chega de Medeiros esses homens nao fazem nada por sjc,acordem mudem vcs sao livres nao se deixem mais enganar, por NOSSA SENHORA DOS MILAGRES.

Anônimo disse...

oxe!!!! povo de São joão,vcs tão reclamando de q?, so tão fazendo o q Helio falou em discurso em 2008," que agora que a macaca vai comer". ô povo de palavra esse q tão no poder.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vigem mainha agora me deu medo.

Francisco Júnior disse...

Não publico comentários cujo conteúdo tenha pornografia, ofensa pessoal ou ameaça contra qualquer pessoa (Em caso de ameaça elas são encaminhadas as autoridades competentes).Quero mais uma vez agradecer e pedir que DEUS continue abençoando a todos que visitam nosso blog.

Anônimo disse...

uma coisa eu digo medeiros seja ele o que passou 8 anos dizendo nao e agora ta bonzinho ,e o que faz 4 anos e nao fez nada indicado pelo que passou 8 anos ai é demais ainda votar nesse povo que no total ja faz 12 anos é demais ,.CONGELA

Anônimo disse...

aquela santidade de alberto era so fingimento ele e mais perseguido que o propio prefeito o que e que o pasto de alberto dis de santo ele nao tem nada alberto voce fas isso com pessoas trabalhadoras mais o mundo gira e voce pode ser o procimo a ser perseguido va aluta kacia deus esta do ceu lado nao do lado do pasto alberto

Anônimo disse...

cássia nao tenha pressa pq q quem Deus promete não falta

Tecnologia do Blogger.