Gurjão: " Tenho minha ficha e vida limpa", diz Ronaldo Queiroz


Ronaldo Queiroz

Líder politico e pré-candidato a prefeito da cidade de Gurjão, Ronaldo Ramos de Queiroz, vem a  público esclarecer sobre boatos   de que ele estaria inelegível para o pleito de 2012, em virtude de uma suposta  reprovação de contas na Justiça Eleitoral.

Vejam seus esclarecimentos:  

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE GURJÃO

Meus amigos e minhas amigas de Gurjão, município expoente do Cariri paraibano, devido às falácias e o desconhecimento da verdade por alguns nesses últimos dias, venho por meio desta esclarecer os fatos que foram propositalmente distorcidos por pessoas que querem tripudiar e denigrir a minha honra e imagem.

Meus opositores fazem uso da ousadia para me acusar, ousadia essa que nem sequer tem coragem de mostrar fatos verídicos que comprovem tais acusações e calunias. No entanto, acusam-me de está impedido de disputar as eleições que se aproximam, por ser, supostamente, um político ficha suja. Mais precisamente por estar enquadrado no disposto da LEI COMPLEMENTAR Nº 135, DE 4  DE JUNHO DE 2010 .

A minha prestação de contas do pleito de 2008, foram devidamente aprovadas, conforme prestação de contas pelo nº76\08. Não sou um político ficha suja, tenho uma ficha limpa e acima de tudo uma vida limpa. Vida marcada pela defesa dos interesses do povo desta terra em que vivo.

Fui por quatro mandatos vereador desta Cidade, sempre o mais votado, e hoje mesmo não sendo detentor de um mandato eletivo, é notória a minha luta pelo  o desenvolvimento de Gurjão.

Por essa história de luta, por uma melhor qualidade de vida para meus conterrâneos e pelo trabalho desempenhado na Câmara Municipal, que hoje os amigos me felicitam com a pré-candidatura a Prefeito. Esta amedronta os fracos que não têm história e que só se aproximam do povo, as vésperas de um novo pleito, para tentar inutilmente iludi-los com acusações infundadas.

Durante a minha vida jamais tive alguma condenação de cunho eleitoral, fiscal, penal ou cível. Por isso, desafio aqueles que não têm coragem de aparecer para fazer acusações, aos que se escondem, vamos a um debate público, vamos esclarecer a população quem são os verdadeiros fichas sujas.

Cariri de São João 
 com assessoria
Gurjão: " Tenho minha ficha e vida limpa", diz Ronaldo Queiroz Gurjão: " Tenho minha ficha e vida limpa", diz Ronaldo Queiroz Reviewed by Francisco Júnior on 22:03 Rating: 5

5 comentários:

gilvan disse...

parabéns ronaldo todos sabem da sua estoria politica não tem por que fala da sua ficha todos sabem que ela e limpa pois isso e politicos que não tem credibilidade que falão isso e politico frocho que ataca seus adiversarios por tras mas gurjão precisa de vc vc tem estoria politica e eu conheço um pouco dela parabéns

por: Gilvan Ramos [/ Nanan

www.twitter.com/marciogurjao disse...

Boa tarde , gostaria de elencar que o suposto pré candidato ,Ronaldo Ramos de Queiroz,menciona em nota que tem uma vida limpa e correta, fico sem entender se uma vida limpa e correta tem a ver por exemplo , com 183 demissões ocorridas em 1997,quando o mesmo estava a frente da prefeitura, das quais a grande maioria eram de funcionários que gozavam da efetividade em detrimento da constituição de 1988, sendo assim consideradas efetivas perante a lei,deixando assim uma dívida de mais de quatro milhões de precátorios para serem pagos pelo municipio de Gurjão,na gestão do ex prefeito José Carlos Vidal, e na maioria dos casos julgados a revelia , pois o escritório de advogados contratado pela equipe,também recebeu um calote, do prefeito da época, nao recebeu pelos honorários e por isso abandonaram a causa , o décimo terceiro dos servidores que não foi pago no ano de 2000, outra herança maldita deixada por seu grupo politico, e a energia do Salgadinho , que apesar de termos em mãos cópias do cheque que pagava pelo pagamento daquela energia ,nunca chegou na comunidade,chegando cinco anos depois através do luz para todos, e o precatório do posto de combustiveis Naihara, que ficou sem pagamentos no ano 2000, gerando um precatório de mais de 40.000,00, é realmente fica dificil , saber se existe tanta bondade, mas é comum falar que nao tem nada a ver com isso ,que o prefeito era o seu avõ, mas o povo de Gurjão , sabe quem administrou Gurjão de 1996 a 2000, de fato e quem administrou de direito,deveria dizer em nota que perdeu duas eleições consecutivas , para prefeito, e que a seis eleiçoes nao ganha no municipio, deveria falar das vezes que mentiu na rádio ,politica de Gurjão fm, que seu Martinho ia ser cassado , chegou até a marcar dia e a hora para posse,deve até ter comprado o paletó, tudo isso para enganar e iludir o bom povo de Gurjão, esse parasita deveria procurar um trabalho e não viver sugando o dinheiro do avõ, e a reboque do poder público, deveria distribuir uma nota ,dizendo aonde trabalhou se é que trabalhou, pense no parasita .

Marcio Rangel de Farias Gurjão.

Anônimo disse...

Talvez Marcio Rangel esteja certo nas suas palavras, não digo que está, mas, Ronaldo tem muita change de vir a ser prefeito de Gurjão, isso pode acontecer mais cedo ou tarde, um dia irá acontecer e precisamos nos preparar para esse fato. Como habitante de Gurjão desde que nasci, ou seja, já há algumas décadas e, portanto, vi mandatos passarem e vivenciei as beneses e malefícios de tais mandatos, peço a Marcio Rangel, que sinceramente não conheço apesar de Gurjão ser uma cidade pequena ou talvez não esteja ligando o nome a pessoa, que seja mais ameno nas palavras, porque essa postura agressiva contra um pré-candidato a prefeito dessa cidade que, infelizmente, ainda não sabe separar politicagem de política, politicagem de justiça, politicagem de solidariedade, etc só deixa uma dívida que será paga por uma parcela da população que precisará dos serviços que ele proprio paga por meio dos impostos, mas que aqueles que formam o grupo político no poder costuma pensar que lhe pertence e isso ocorre na maioria dos casos aqui, seja em que partido for. Raras são exceções. Por fim, fica uma mensagem aos prefeitáveis, principalmente ao jovem Ronaldo que poderá uma oportunidade de vir governar essa cidade: "Quando sentar na cadeira de prefeito, lembre-se da sua luta para alcançar esse objetivo e faça bonito, lembre-se da sua fé, que ela não seja morta, repleta só de palavras, lembre-se que existe uma Lei Maior que rege o universo e que aquilo que eu faço os outros sofrerem, ou o bem que eu faço aos outros volta para mim em agruras ou em bençãos. Você pode ter errado, pode ter prejudicado muita gente, mas se conseguir a oportunidade de fazer diferente, não exite em fazer. Pense na beleza de contribuir para um bem maior, pense nas bençãos que poderão alcançar a vida de um homem de bem, de um homem bom realmente, não só na aparência, porque você sabe que Deus, tão citado por você, sabe a verdade e mais vale agradar a consciência de Deus do que do mundo." O mesmo recado serve para o lado oposto. Serve para todos aqueles que intentam representar o povo através de um cargo político. Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

excelente comentário do anônimo ai de cima não podemos fazer comentário pelo coração emoção, ou por fazer parte de uma conjuntura política,teremos que ser sensato,independentemente quem for o gestor a partir de janeiro de 2013,terá que trabalha mesmo buscar recurso para melhoria da cidade e não praticarem a politicalha,a perseguição, o poder da eloquência,afim de enganar o eleitor com discurso maravilhoso,proposta cujo a qual não possa cumprir, aquele famoso discurso de político sabe.

Ronaldo Ramos de Queiroz disse...

Marcio Rangel de Farias Gurjão, se você existisse acredito que saberia valorizar melhor as pessoas do bem. Quem é você, porque se esconde? Será que tens vergonha do próprio nome?

Colocando nome inexistente, mostra que és um grande bajulador, praticando ofensas infundadas ao meu respeito.

Ao praticar atos medíocres, enganosos e acima de tudo mentirosos, deduzo que estas a todo o momento propriamente lhe caracterizando. Isso demonstra caro amigo, o monstruoso passado que lhe assombra, repleto de atos libidinosos.

Não sou parasita como você cita, apenas mantenho o patrimônio da família com muita honestidade, será que você sabe o que é ser honesto?

Eu, Ronaldo, nunca causei nenhum prejuízo ou desordem a minha família, que me tem como um orgulho por ser um homem de bem e ter uma vida idônea e ilibada.


Acho que você não sabe o que é ser do bem? Pois por onde passou, deixou grosseramente atos ilícitos, impraticados por qualquer pessoa que faz o bem como eu.


Se apresente, tenha corajem de se identificar, para debartemos frente a frente e desmascarar todas as ideias falaciosas que você espalha e publica, não seja pobre de espírito, pare de viver invisível no anonimato

Ronaldo Ramos de Queiroz.

Tecnologia do Blogger.