Fotos: Lançamento do Plano de Mobilização Social em GURJÃO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 































Fotos: Francisco Júnior
Fotos: Lançamento do Plano de Mobilização Social em GURJÃO Fotos: Lançamento do Plano de Mobilização Social  em GURJÃO Reviewed by Francisco Júnior on 16:44 Rating: 5

4 comentários:

Anônimo disse...

O conselho tutelar do municipio de Gurjao e principalmente a populaçao da agradavel cidade de Gurjao estar de parabens , eu só nao entendo porquer tudo que a cidade de Gurjao realiza dar tao certo e faz tanto sucesso e em Sao Joao do Cariri , as coisas ficam tudo a margem da populaçao ,sem entusiasmo e participaçao ; mais uma vez Gurjao dar um show de organizaçao e talento.

Anônimo disse...

Não sei se estou entre os santos de casa, mas percebo as coisas em Gurjão feitas de forma para parecer que são feitas. Posso assegurar que o Secretário de Educação e os Conselheiros tem boa vontade, mas a população ainda está tem preconceitos políticos que impede a cidade de desenvolver de maneira que se torne o porto seguro de seus filhos. Um evento dessa natureza não mobiliza toda a população. Há um contigente considerado de pessoas que tentarão a todo custo boicotar a inicitiva do que se engajaram no evento. São João do Cariri, talvez, não passe por isso. Aqueles que se mobilizam tenho certeza que o fazem por uma causa e não por um partido. Portanto, vocês podem mudar isso, não esperem por ninguém, apenas exijam a quem é de direito tornar possível aquilo que contribuirá para o bem estar de todos.

Anônimo disse...

Eu observei os dois comentários e observei o que tratava ambos os comentários , realmente em Gurjao , observamos que há muita politica em tudo e há indiscutivelmente , uma parte da populaçao , que só se envolve , se o seu partido estiver envolvido, acho isso muito negativo , em duas ocasioes estive na cidade no evento organizado pelo professor Suetonio , e me pareceu que alguns nao gosta porquer ele faz aquilo , apenas o vereador Netinho e Edvan estava no evento , acho que Gurjao estar muito na frente de Sao Joao , mas precisa deixar um pouco da politicagem de lado.

Anônimo disse...

Bom, o anônimo que citou a sua observação sobre a "politicagem" em Gurjão conseguiu traduzir de modo claro o que eu queria expressar. Com certeza o professor mencionado no comentário é também uma vítima deste estado de coisas, mas espero que o mesmo tenha atitudes diversa e possa contribuir para que aconteça uma transformação e não seja mais um a difundir esse comportamento negativo que é péssimo para quem vive aqui. Falo por experiência. Abraço a todos.

Tecnologia do Blogger.