Veja o momento em que Ricardo Gomes passa mal e é levado de ambulância do Engenhão, enquanto isso, a torcida Flamengo grita:‘Uh, vai morrer!’


Ontem  durante o clássico Flamengo e Vasco, terminado em 0 a 0 o técnico Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está em estado gravíssimo neste momento. Lembrando que ele teve um pequeno AVC quando treinava o São Paulo, mas não tem nada a ver com o problema anterior, segundo os médicos.
Hoje vemos o quão importante ele é para o nosso time, nessa caminhada vitoriosa que estamos. Que ele é importantíssimo para o nosso time não há dúvida, mas além dele ser o nosso treinador ele é ser humano e por sinal um ótimo ser humano, com caráter e de uma finura incrível...devemos e muito a ele, no inicio muitos o julgavam e ele nos surpreendeu e hoje vemos o quão cruel um ser humano é...sim, logo após ser levado de ambulância para o hospital, parte da torcida do Flamengo começou a gritar ‘Uh, vai morrer!’ só temos que ter pena de uma atitude dessas...rivalidade sempre vai ter, mas nesse ponto ao meu ver a rivalidade sai e entra a solidariedade.

Enfim, quero desejar que ele melhore logo e volte a nos dá alegria com mais títulos, desejo sorte e que rezem muito, por mais que sejam pequenas as nossas atitudes, elas são fundamentais, o mínimo que queremos é bom senso e dignidade é o mínimo que um ser humano pode fazer.

FORÇA RICARDO GOMES!!!
Cariri de São João
Veja o momento em que Ricardo Gomes passa mal e é levado de ambulância do Engenhão, enquanto isso, a torcida Flamengo grita:‘Uh, vai morrer!’ Veja o momento em que Ricardo Gomes passa mal e é levado de ambulância  do Engenhão, enquanto isso, a torcida Flamengo grita:‘Uh, vai morrer!’ Reviewed by Francisco Júnior on 00:51 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

em qual momento do video a torcida grita isso??

Tecnologia do Blogger.