Ex-deputado Álvaro Neto sofre acidente de trânsito na BR-230, Agreste da PB

                                                                                       


O ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto (PMDB) sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira na BR-230, próximo ao município de Riachão do Bacamarte, Agreste paraibano. De acordo com testemunhas o carro que o político estava capotou várias vezes.

Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 107, da BR-230, entre as cidades de Itabaiana e Alagoa Grande. A PRF ainda não tem informações sobre as causas do acidente. Os familiares informaram que Álvaro sofreu ferimentos leves na região do tórax e já foi socorrido. Ainda segundo familiares, Álvaro seguia em direção ao município de Campina Grande.

O ex-deputado estadual e ex-deputado federal Álvaro Neto assumiu a coordenação da Fundação Nacional de Saúde na Paraíba (Funasa) em 2009, indicado pelo deputado federal Vital do Rêgo Filho. Em março de 2010, pediu afastamento da função para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

PB 1
Ex-deputado Álvaro Neto sofre acidente de trânsito na BR-230, Agreste da PB Ex-deputado Álvaro Neto sofre acidente de trânsito na BR-230, Agreste da PB Reviewed by Francisco Júnior on 13:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.