Falta de dialogo em Boa Vista: Funcionário da escola afirmou que barbeiro espancou e humilhou o inspetor assassino


A cidade de Boa Vista e todo o Cariri Paraibano estão ainda perplexos com o inesperado crime ocorrido nesta quarta-feira (28) à tarde na capital do Queijo. Uma discussão que poderia ser resolvida com diálogo e até por meio das instituições coercitivas, acabou no disparo de um revólver e na desestruturação de duas famílias.

O barbeiro Milton Vitorino Jovem, de 55 anos, foi assassinado pelo inspetor da Escola Municipal Francisca Leite Vitorino, após uma discussão iniciada na terça-feira entre o funcionário público e o filho da vítima, menor de idade. Jorge Miguel Santos Gomes, de apenas 23 anos, assassinou o barbeiro com um tiro no abdômen por não se conformar com a atitude dele de vir agredi-lo em pleno exercício de seu trabalho, em retaliação a queixas feitas pelo estudante adolescente.

Conversamos com Leonardo Cunha, funcionário da escola onde Jorge trabalhava, que revelou um detalhe: o adolescente filho da vítima era um aluno indisciplinado. Segundo Leonardo, o adolescente se envolveu em uma discussão na tarde da terça-feira (27) e se estranhou com o inspetor por ele ter interferido e não permitido que ele continuasse a fazer desordem na escola. O funcionário disse que não sabia o que o menor repassou ao seu pai, mas o que ouviu de colegas inspetores que presenciaram a briga da vítima com Jorge foi de um ataque súbito ao assassino.

Ainda de acordo com o funcionário da escola Leonardo Cunha, inspetores revelaram que Milton não procurou escutar a versão de Jorge e já partiu para agressão. Seu filho ainda ajudou ao pai a agredi-lo.
Após a discussão, Leonardo relatou que Jorge Miguel pediu permissão a direção para ir em casa trocar de roupa, uma vez que havia ficado rasgado após a briga. Foi nesse momento, que ele pegou o revólver e resolveu dar fim a história com as próprias mãos, matando o pai do adolescente.

Coincidência ou não, esse crime aconteceu no mesmo dia em que os novos conselheiros tutelares de Boa Vista foram eleitos para um mandato de três anos.

Com De Olho no Cariri
Falta de dialogo em Boa Vista: Funcionário da escola afirmou que barbeiro espancou e humilhou o inspetor assassino Falta de dialogo em Boa Vista: Funcionário da escola afirmou que barbeiro espancou e humilhou o inspetor assassino Reviewed by Francisco Júnior on 09:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.