A Secretaria Municipal de Educação, promove semana pedagógica com todos os professores da Rede Municipal.



A Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Senhor Isac Costa, Secretário Municipal de Educação. Promove semana pedagógica com todos os professores da Rede Municipal. Foram dias com a presença de diversos profissionais especializados na área educacional. Tendo como principal proposta de repassar aos mestres as definições do início do ano letivo, fortalecendo também o compromisso com a instituição.



No evento ocorreu diversas palestras ministrada por vários profissionais no campo da educação. Às palestrantes convidadas, foram:




Mônica Rogéria - Campos de experiência da educação infantil;
Patrícia Rosas - Descritores de língua portuguesa (Para o fundamental 2);
Sandra Rangel - Descritores de língua portuguesa (fundamental 1)
Jaqueline Wedna - Descritores de Matemática (fundamental 1);
Professora da UFCG - CDSA Dr. Socorro Silva , currriculo, identidade e contextualização. 
Finalizando uma semana repleta de novos conhecimentos para repassar para toda sociedade.




A semana pedagógica foi sem duvidas, de grande importância para todos os profissionais envolvidos. Houve entre os mestres, trocas de experiencias e relatos de projetos de extrema relevância nas escolas da Rede Municipal,e que funcionaram perfeitamente nas instituições, desta forma, gerando bons rendimentos do alunado. 


Os professores Vinicius Dias e Sharliton Gonçalves, socializaram em um dos momentos do evento, um oprojeto sustentável que foi realizado na instituição Constantino de Farias Castro, fruto de uma formação. Projeto este que gerou grandes resultados com todo o alunado da escola. 

A Secretaria Municipal de Educação, promove semana pedagógica com todos os professores da Rede Municipal. A Secretaria Municipal de Educação, promove semana pedagógica com todos os professores da Rede Municipal. Reviewed by Gabriel Farias on 13:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.