PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SÃO JOÃO DO CARIRI DIVULGA NOTA E LAMENTA PROBLEMAS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO.

PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT
Nota:
O partido dos trabalhadores de São João do Cariri vem a público  expressar a total satisfação com o desempenho do trabalho  parlamentar apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Francisco Júnior-PT, que no biênio 2013/214 ocupou a presidência do poder legislativo de nossa cidade e quando esteve no exercício da função, trabalhou pela melhoria da estrutura da casa, teve bom relacionamento com todos os servidores, atraiu a população para as sessões, teve boa articulação e respeito com todos os vereadores, o que possibilitou a aprovação de varias matérias de extrema relevância para nosso povo.

Aproveitamos para agradecer a todos que têm feito avaliação positiva deste trabalho apresentado até agora e fiquem certos, que desde a fundação em 1997, o objetivo principal de nossa luta é a melhoria da qualidade  de  vida  de  todos,  assim tem sido aqui  e em todo Brasil.

Lamentamos que no âmbito do poder Executivo, estejamos vivenciando uma das maiores crises político-administrativas de nossa longa história, mesmo não tendo sido criada ou aprofundada por ninguém de nosso partido, nos colocamos a disposição de quem quer que esteja exercendo o mandato de Prefeito, para de forma democrática contribuir com a retomada da normalidade administrativa, pois nosso povo não pode ser penalizado por erros do passado ou do presente de ninguém.

Finalizamos reafirmando nosso compromisso de continuar  defendendo as mesmas bandeiras que sempre defendemos, repudiando as práticas e o modelo administrativo que historicamente vêm sendo adotado em nosso município, como: centralização do poder e falta de transparência, beneficiamento familiar do Prefeito, inexistência ou ineficiência das políticas públicas e retrocesso ou pífio crescimento de nossa cidade em todos os setores. Mesmo tendo posicionamento claro e definido, isso não significa dizer que não dialogamos ou dialogaremos com outros partidos sobre qualquer tema, porém nesse momento de crise o nosso partido NÃO pretende discutir eleições 2016, ou seja, decidimos discutir eleição 2016, só no ano que vem, Pois, nesse momento difícil temos que canalizar nossas forças no sentido de ajudar na garantia da governabilidade no nosso município.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS;

PARTIDO DOS TRABALHADORES –  SÃO JOÃO DO CARIRI, 05/01/2015.
PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SÃO JOÃO DO CARIRI DIVULGA NOTA E LAMENTA PROBLEMAS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO. PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SÃO JOÃO DO CARIRI DIVULGA NOTA E LAMENTA PROBLEMAS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO.  Reviewed by Francisco Júnior on 01:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.