CARIRI EM AÇÃO DIVULGA NESTE SÁBADO DURANTE PROGRAMA NA RÁDIO CIDADE ÀS 8H, A PESQUISA DO PRÊMIO REFERÊNCIA 2014 DE SÃO JOÃO DO CARIRI E MAIS 10 CIDADES DA REGIÃO

Equipe do Cariri em Ação

O Portal de Notícias Cariri em Ação realizou uma série de pesquisas em 11 cidades do Cariri Paraibano (Parari, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, São José dos Cordeiros, Amparo, Coxixola, Congo, Prata, Ouro Velho e Monteiro) com o objetivo de identificar quais as empresas, vereadores, prefeitos, secretários e meios de comunicação referências no ano de 2014, nestas cidades.

A pesquisa foi feita pela equipe Cariri em Ação e realizada diretamente nas cidades “in loco”, através de formulários com perguntas diretas e indiretas.

O Cariri em Ação também realizou através de ENQUETE as intenções de votos para os prováveis candidatos a prefeitos dos 11 municípios.


As empresas, vereadores, prefeitos, secretários e meios de comunicação referências no ano serão homenageados com o PRÊMIO REFERÊNCIA 2014 no dia 31 de janeiro de 2015, a partir das 19h, no Netão em Sumé-PB.

Cariri em Ação 
CARIRI EM AÇÃO DIVULGA NESTE SÁBADO DURANTE PROGRAMA NA RÁDIO CIDADE ÀS 8H, A PESQUISA DO PRÊMIO REFERÊNCIA 2014 DE SÃO JOÃO DO CARIRI E MAIS 10 CIDADES DA REGIÃO CARIRI EM AÇÃO DIVULGA NESTE SÁBADO DURANTE PROGRAMA NA RÁDIO CIDADE ÀS 8H, A PESQUISA DO PRÊMIO REFERÊNCIA 2014 DE SÃO JOÃO DO CARIRI E MAIS 10 CIDADES DA REGIÃO Reviewed by Francisco Júnior on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.