Entrevistas: Todas informações da sessão de 15 de Agosto em São João do Cariri


A Câmara de Vereadores de São João do Cariri realizou mais uma sessão nesta sexta-feira (15) para deliberar proposituras em defesa da população do município.

Na reunião, apenas o vereador Flávio estava ausente, mas os demais parlamentares aprovaram três requerimentos, todos de autoria do vereador Francisco Júnior:


1º requerimento: solicitou ao prefeito e a secretária de educação providências para seja colocada uma pessoa responsável para o recreio na Escola Tertuliano de Brito. Segundo Francisco, não há ninguém para trabalhar a recreação naquele educandário;

2º requerimento: solicitou que fossem encaminhadas para a Câmara de Vereadores cópias da orientação e autorização do engenheiro responsável para a construção de redutores de velocidade nas ruas da cidade, neste caso, a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), emitida pelo CREA/PB;

3º requerimento: solicitou ao prefeito que fossem tomadas as devidas providencias no sentido de cercar o local onde o lixo do distrito de Malhada da Roça é depositado, pois segundo moradores, o lixo está sendo colocado a céu aberto e sem nenhum isolamento, causando também problemas ambientais.

Francisco Júnior além de ter apresentado requerimentos, também falou de sua participação no encontro nacional de vereadores ocorrido no Rio de Janeiro e de sua visita a Brasília.

Agora ouça as entrevistas com os vereadores Francisco Júnior, Juber de Farias e Hélio Morais cedidas com exclusividade ao Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. As reportagens são de Marivaldo Alcântara: 

ENTREVISTAS,OUÇAM:
Entrevistas: Todas informações da sessão de 15 de Agosto em São João do Cariri Entrevistas: Todas informações da sessão de 15 de Agosto em São João do Cariri Reviewed by Francisco Júnior on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.