LAMENTÁVEL: Pedreiro sãojoãoense morre após colidir com ônibus da Real na entrada de Serra Branca


Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri no local do acidente, Sérgio vinha no sentido Centro/Alto da Conceição quando começou a fazer zig zag na pista. Ele invadiu a contramão e quase batia no carro de Omar Cascudo, motorista de um Ágile Preto que entrava na cidade naquele momento.

Omar conseguiu desviar de Sérgio e logo atrás vinha seu Luís Gonzaga, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Branca. Seu Luís já em cima de Sérgio desviou a frente do carro e teve a traseira raspada pelo veículo de Sérgio. Em seguida, vinha entrando na curva o ônibus da Real. Este bem maior e com menos possibilidade de desvio, freou bruscamente, mas bateu em cheio com o carro do pedreiro Sérgio da Costa.


O impacto da batida foi tão forte que o gol deu várias voltas na pista e foi parar na contramão. Sérgio morreu na hora.

O motorista Oriel, que há mais de 20 anos trabalha na empresa Real Bus, disse que jamais tinha se envolvido em um acidente e agradeceu a Deus por não ter provocado uma tragédia ainda maior. Ao conseguir parar o carro, ele viu que ficou a centímetros de um poste que fica no meio da curva e por muito pouco não colidiu com o poste.


Policiais civis e militares estão no local e o corpo da vítima deverá ser removido pelo IML.

A polícia investiga o que teria motivado a vítima Sérgio da Costa a está fazendo zig zag na pista e ter invadido a contramão. O álcool é a principal suspeita.

De Olho no Cariri
LAMENTÁVEL: Pedreiro sãojoãoense morre após colidir com ônibus da Real na entrada de Serra Branca LAMENTÁVEL: Pedreiro sãojoãoense morre após colidir com ônibus da Real na entrada de Serra Branca Reviewed by Francisco Júnior on 20:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.