Governador lamenta morte do Prefeito Severino dudu de Caraúbas; "Grande homem público"


governador Ricardo Coutinho lamentou o falecimento do prefeito de Caraúbas, Severino Virgínio da Silva (PSD), mais conhecido como Severino Dudu, na madrugada deste domingo (20), em Campina Grande.  Ricardo Coutinho disse que o município de Caraúbas e a região do Cariri perdem um grande homem público que dedicou a sua vida ao desenvolvimento do município com uma postura republicana de atender a todos sem distinção política.

Ricardo Coutinho lembrou que o grande sonho de Severino Dudu era retirar Caraúbas do isolamento asfáltico e pode acompanhar a sua satisfação de ver o andamento das obras no trecho entre o município do Congo e Caraúbas, ligando também a São Domingos, no projeto da rodovia Anel do Cariri.

Severino Dudu tinha 74 anos e era natural do Sítio Salinas, em Caraúbas. Foi o primeiro prefeito de Caraúbas em 1997 e estava exercendo o terceiro mandato. Também foi vereador três vezes em São João do Cariri quando o distrito de Caraúbas ainda não havia sido emancipado. Na eleição de 2012, Severino Dudu foi eleito com 1.978 votos, o equivalente a 64,12% dos votos válidos.

Severino Dudu faleceu em uma clínica em Campina Grande, às 2h10 deste domingo. Ele estava internado desde o dia 12 deste mês e no sábado (19) foi submetido a uma cirurgia após uma parada cardíaca, mas não resistiu às complicações de seu quadro clínico.

Paraíba Mix
Governador lamenta morte do Prefeito Severino dudu de Caraúbas; "Grande homem público" Governador lamenta morte do Prefeito Severino dudu de Caraúbas; "Grande homem público" Reviewed by Francisco Júnior on 01:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.