Parabéns: IND FM COMEMORA 18 ANOS COM NOVIDADE NO JORNALISMO.


A Rádio Ind FM de Serra Branca comemora nesta segunda-feira (28) 18 anos no ar e para comemorar vai estrear um novo jornalismo com a presença do comunicador Júnior Queiroz. Junior passará a apresentar o Grande Jornal da Ind ao lado de Marcos Moura, como também será responsável por reportagens externas e produção de boa parte do conteúdo jornalístico da emissora.

A Rádio Independente FM como é tradicionalmente conhecida e registrada em sua razão social, passa por algumas mudanças desde sua aquisição por parte do Grupo João Henrique. Como mudanças podemos destacar a estrutura física da emissora que conta hoje com um bonito estúdio e um prédio bastante funcional para o desempenho das atividades.

Com a nova parceria da Rádio com Júnior Queiroz há a expectativa que o jornalismo siga a mesma linha e a mesma história de sucesso que o portal "Paraíba Mix" dirigido pelo comunicador que tem experiência na radiodifusão adquirida na Rádio Comunitária Solidariedade FM, também da cidade de Serra Branca, onde trabalhou por dois anos.

ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA
Parabéns: IND FM COMEMORA 18 ANOS COM NOVIDADE NO JORNALISMO. Parabéns: IND FM COMEMORA 18 ANOS COM NOVIDADE NO JORNALISMO. Reviewed by Francisco Júnior on 00:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.