Em Gurjão: Trabalho, esse é o caminho


Mesmo recebendo o município com a folha de pagamento dos funcionários do mês de dezembro de 2012 em atraso, inclusive com inadimplência referente a conta dos 60% dos professores do FUNDEB (Fundo Nacional da Educação Básica – Verba Específica) além de muitos débitos que serão divulgados posteriormente, por uma comissão nomeada pelo Prefeito, demonstrando a real situação de inviabilidade do município. O Prefeito Ronaldo Ramos de Queiroz iniciando sua administração com o propósito de olhar para o futuro e com o intuito de reduzir gastos nomeou cinco secretarias ao invés de sete. Assim, a Secretária de Saúde do município de Gurjão responde também pela Secretaria de Bem-Estar Social mesmo sendo firmando o compromisso do Prefeito que o seu pagamento será feito apenas por uma Secretaria. Do mesmo modo, a Secretária de Finanças acumula a Secretaria de Administração e Planejamento.

            Em entrevista no dia da nomeação dos secretários, o Prefeito Ronaldo Ramos de Queiroz fez um desafio juntamente com a vice-Prefeita Tércia Borges e todos os secretários a cumprir um plano de metas de 120 dias.

            Dando início ao seu compromisso já em nove de janeiro deste ano, se iniciou pela secretaria de Infraestrutura em todas as ruas da cidade a operação ‘Tapa-Buracos’, também a revitalização das ruas com a retirada de lixo e a limpeza dos meios-fios, mostrando que a nova administração já está em ritmo acelerado.

            O Prefeito tem pressa em trabalhar, em seus comentários já se ouve o velho ditado ‘Onde se tem crise, usa-se da criatividade’, demonstrando o seu compromisso apesar das grandes dificuldades encontradas, pois uma das maiores metas de seu governo é: Trabalho, esse é o caminho.


Yann Queiroz
Silvinho Foto
Em Gurjão: Trabalho, esse é o caminho Em Gurjão: Trabalho, esse é o caminho Reviewed by Francisco Júnior on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.