Prefeito eleito de São João do Cariri concede entrevista à TRIBUNA DO POVO


SERRA BRANCA – O prefeito eleito de São João do Cariri, Marcone Medeiros (PR) e o atual presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Pereira (PSD), bem como o vereador eleito, Francisco Junior (PT), concederão entrevista ao programa jornalístico TRIBUNA DO POVO deste domingo (30) pela rádio IND FM (107,7).

TRIBUNA DO POVO, líder absoluto de audiência nas manhãs de domingo, começa a partir das 9 horas e é apresentada pela dupla de jornalistas de maior credibilidade da radiofônia paraibana: Heleno Lima e Ernandes Gouveia.

É a primeira entrevista de Marcone após ser eleito prefeito de São João do Cariri em 7 de outubro. Ele vai comandar a Prefeitura pela terceira, já que foi prefeito de 2001 a 2008.

Já Marcondes vai fazer uma prestação de contas sobre seus dois anos a frente deste parlamento Municipal.

Por outro lado, Francisco Junior, que tem grandes possibilidades de ser o novo chefe do legislativo a partir de 1º de janeiro de 2013, também vai apresentar algumas novidades sobre a sua atuação parlamentar.

Para participar do programa ao vivo, basta telefonar para o número 3354 1100 ou enviar mensagem de texto para os celulares 9120 2248 e 9664 4319.

Além disso, o ouvinte pode mandar mensagens via facebook (Heleno Lima) e acompanhar a revista eletrônica através do portal www.indfm107.com.

Heleno Lima
Prefeito eleito de São João do Cariri concede entrevista à TRIBUNA DO POVO Prefeito eleito de São João do Cariri concede entrevista à TRIBUNA DO POVO Reviewed by Francisco Júnior on 23:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.