Nota do diretor da Cagepa de São João do Cariri Ricardo Morais


Em relação ao desligamento da água na Comunidade Sítio Picoito, venho a público esclarecer que o corte da água não foi efetivado pelo escritório da Cagepa de São João do Cariri, e sim, pelo escritório de Monteiro ( equipe regional ). 

O escritório de São João do Cariri foi quem fez a religação da mesma, portanto, fica claro que esse fato não deverá ser usado como perseguição política. Lamenta-se como esse Blog tem usado para defender um lado político e fazer insinuações maldosas a outro.

Ricardo Morais, diretor da Cagepa em São João do Cariri.



Do Blog Cariri de São João: Como esse espaço é democrático divulgamos e respeitamos a opinião de cada um, porém em nenhum momento fizemos insinuações, apenas expusemos um fato verídico com muita responsabilidade.

Vejam as Matérias:
http://cariridesaojoao.blogspot.com.br/2012/09/sem-explicacao-cagepa-corta-agua-do.html
http://cariridesaojoao.blogspot.com.br/2012/09/atencao-cagepa-o-sitio-picoito-de-sao.html
As vezes, a maldade está nos olhos de quem ler.
Nota do diretor da Cagepa de São João do Cariri Ricardo Morais Nota do diretor da Cagepa de São João do Cariri Ricardo Morais Reviewed by Francisco Júnior on 00:39 Rating: 5

Um comentário:

Maria Betania disse...

meu caro Francisco Jr.

não poderia deixar de manifestar a minha indignação com a falta de respeito para com os consumidores do Picoito, por parte da CAGEPA no que diz respeito a suspenção de fornecimento de água daquela comunidade, e quando pedimos ajuda aos amigos como vc, no sentido de divulgar o problema o representante da citada empresa, ainda vem falar de perseguição política, gostaria de saber se ele ou seus familiares estivessem na situação em que se encontrava as pessoas que lá residem, inclusive idosos e crianças, se ele ficaria inerte esperando a boa vontade de alguem. Sr. representante vc fez uma interpretação equivocada não se trata de saber quem deu a ordem e sim o motivo, já que água é uma matéria de direito indisponível pois todos nós precisamos para viver, e finalmente gostaria de agradecer ao Sr. Ricardo Morais por ter ligado a água do Picoito.

Tecnologia do Blogger.