Banda de forró dá furo em produtor de festa na cidade de Juazeirinho e revolta público



SEM EXPLICAÇÃO: Estava tudo pronto para ser uma grande festa neste sábado (3) no Clube Municipal de Juazeirinho, não fosse a banda "Forró da Pegação" deixar o produtor na mão e o público revoltado.


A banda que chegou a cidade por volta das 14:00 horas, almoçou e fez reconhecimento do local onde seria o evento e em seguida foi embora sem dar nenhuma explicação. "Simplesmente desapareceu, sumiu, foi embora sem dar explicação", disse o produtor, Wagner Trajano.

Segundo o produtor do evento, Wagner Trajano da WCT, "tudo foi feito e providenciado como eles exigiram". Waguinho disse que há mais de 20 dias a festa vinha sendo divulgada. "Divulgamos a festa em toda região: cartazes, rádios, carros de som e sites divulgaram a festa e na minha opinião tinha tudo para ser um grande evento".

Waguinho é acostumado a realizar eventos e está nesse ramo a mais de 5 anos e disse está surpreso, pois nunca aconteceu uma coisa dessa. "O povo que chegava para a festa saiu revoltado, o pior é que a banda passou a tarde aqui em Juazeirinho, andou pelas ruas com o ônibus e do nada foi embora, sem dizer a ninguém".

O produtor afirmou que vai processar a banda por danos morais e prejuízos. "Tenho o contrato na mão, a banda era para realizar o show sem nenhuma garantia, era 60% para eles e 40% para mim"; tive um grande prejuízo de hospedagem, material de divulgação, restaurante, aluguel de som e equipe de trabalho que tive que pagar mesmo sem a festa ser realizada e acima de tudo a minha credibilidade, pois as pessoas que chegavam no clube e eram avisadas da não realização da festa saiam pensando que era devido a questão de garantia financeira  da banda e meu nome ficou em jogo além do constrangimento de ter que devolver o dinheiro de quem já tinha comprado o ingresso antecipado e o pedido de desculpa", pontuou Waguinho.

O produtor acrescentou que tem vários documentos que provam que a banda deveria realizar o show em Juazeirinho na noite deste sábado: "Tenho torpedos conversando com o empresário da banda, tenho salvo no próprio site da banda o agendamento do show em Juazeirinho e mensagens no twitter eles avisando que estavam chegando na cidade, e sem explicação quando deu umas 18:00 horas procurei a banda e nada, eles tinham sumido, quando fui  saber o que tinha acontecido, ninguém mais atendia meus telefones e fiquei sabendo que eles tinham ido embora com destino para Campina Grande". Waguinho ainda relata que está decepcionado com a banda Forró da Pegação e vai querer uma explicação e ressarcimento das despesas, mesmo que seja na justiça.

Com AgitaPB
Banda de forró dá furo em produtor de festa na cidade de Juazeirinho e revolta público Banda de forró dá furo em produtor de festa na cidade de Juazeirinho e revolta público Reviewed by Francisco Júnior on 19:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.