Acusado de praticar vários assalto em São João do Cariri e região é preso pelo delegado Rodrigo Monteiro, vejam vídeo


A Delegacia de São João do Cariri, sob o comando do Delegado Rodrigo Monteiro de Oliveira, cumpriu nesta quinta-feira (01) um Mandado de Prisão Preventiva contra Jânio Costa Mendes, de 19 anos, morador do Distrito de Malhada de Roça. Jânio é comparsa de “TIÃO GORDO” e “EVERALDO MICIADO” e autor de crimes de furto, roubo qualificado e estupro.

Também está sendo investigada a participação de “Jânio” nos assaltos ocorridos no mês de janeiro de 2012, que teve como vítima o motoboy conhecido como “Ligeirinho”, da cidade de Gurjão, ocasião em que o mesmo foi rendido na BR 412 por quatro elementos armados e encapuzados em um veículo Hilux de cor chumbo; assim como sua participação no assalto praticado contra o comerciante conhecido como “Nozinho” da cidade de São João do Cariri, fato também praticado por quatro elementos encapuzados e portando armas de fogo.

Com a prisão de Jânio Costa Mendes e com as prisões dos indivíduos Tião Gordo e Everaldo Miciado, ocorridas no dia 17 de fevereiro de 2012 na cidade de Malta/PB, a Polícia Civil está bem próximo da elucidação dos crimes.

Moradores de São João do Cariri e principalmente do Distrito de Malhada de Roça podem colaborar com a Polícia Civil, através do Disque Denúncia – 197, garantido o anonimato e o sigilo absoluto das informações.

De olho no Cariri


Do blog: esse seria mais um integrante da quadrilha que era chefiada pelo Sebastião e Everaldo, presos pela policia do sertão. Vejam o vídeo da prisão:



Acusado de praticar vários assalto em São João do Cariri e região é preso pelo delegado Rodrigo Monteiro, vejam vídeo Acusado de praticar vários assalto  em São João do Cariri e região é preso pelo delegado Rodrigo Monteiro, vejam vídeo Reviewed by Francisco Júnior on 08:33 Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...

queria dar os parabéns ao delegado Rodrigo monteiro.E agora podemos ficar tranquilo em nossso distrito,pois todo o bando de marginais foi preso.Podemos agora receber os amigos e parêntes que sempre gostaram da nossa querida terra.A malhada por causa de alguns marginais é suja como lugar violento,mas não é o que maioria pensa.Lugar de pessoas humildes e povo hospitaleiro !!!

Anônimo disse...

Parabéns delegado Rodrigo Monteiro, por sua Capacidade, inteligência e sabedoria, junto com a Polícia Militar, todos vcs, merecem os Parabéns, e toda a população do cariri e especialmente de Gurjão ficamos muito grato pelo trabelho que vem e esta sendo feito por vcs, com certeza outros marginais ainda irão ser, tirado de circulaçã, por vcs.

Tecnologia do Blogger.