Acidente na BR 412 próximo a São João do Cariri deixa duas pessoas feridas



Na manhã deste domingo (5) um grave acidente deixou duas pessoas feridas nas proximidades do KM 59 da BR 412 a cerca de três quilômetros da cidade de São João do Cariri, quando um FIAT UNO, cor prata e placas MNN – 0050 – SUMÉ-PB, capotou até cair numa ribanceira, deixando gravemente ferido Lucenildo Campos, residente no bairro do Pilão, em Serra Branca. O outro ocupante do veículo, que também reside em solo serrabranquense, não foi identificado.

Lucenildo foi socorrido por uma ambulância do SAMU da cidade de São João do Cariri e foi levado em estado grave para o hospital de Trauma em Campina Grande a 95 quilômetros de distânciado local do acidente.

Já o seu companheiro sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para o hospital de Serra Branca.

O local do acidente é uma reta e todos se perguntavam o que poderia ter acontecido para que o veículo se desgovernasse e caísse na ribanceira. Uma das causas levantadas por populares é que poderia ter sido a presença de animais no asfalto.

Heleno Lima
Acidente na BR 412 próximo a São João do Cariri deixa duas pessoas feridas Acidente na BR 412 próximo a São João do Cariri deixa duas pessoas feridas Reviewed by Francisco Júnior on 12:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.