INSEGURANÇA PÚBLICA: Comerciante assaltado em São João do Cariri vai até Serra Branca a procura da policia


O comerciante Francisco de Sousa, conhecido por seu nozinho, proprietário do armazém Sousa, apos ser assaltado esperou pela policia quase 3 horas,como não havia policia em São João do Cariri se deslocou até Serra Branca para tentar prestar queixas e chamar policiais para virem até sua residencia  fazerem o trabalho de praxe.

Vandilo Barros Gouveia que se encontrava com seu nozinho no momento do assalto levou uma forte coronhada na cabeça (levou 8 pontos) foi atendido no Hospital  local e em seguida  liberado, também foi a Serra Branca.

O delegado de São João do Cariri Dr  Rodrigo Monteiro (Policia Civil )  se encontra de ferias.

Já com relação a ausência de policias militares na cidade não sabemos o motivo, mas podemos  atribuir a falta de compromisso da classe politica, que infelizmente ao longo da história, puseram  em pratica a politica "do manda prender e manda soltar", ou seja,nunca tiveram a preocupação em aumentar o numero de policiais,melhorar seus salários, capacitalos  e de estruturar as policias Civil e Militar  para  melhor servi a população.Com tudo o resultado não poderia ser diferente. 

A Comunidade de São João do Cariri clama por uma solução urgente.


Cariri de São João  
INSEGURANÇA PÚBLICA: Comerciante assaltado em São João do Cariri vai até Serra Branca a procura da policia INSEGURANÇA PÚBLICA: Comerciante assaltado em São João do Cariri vai até Serra Branca a procura da policia Reviewed by Francisco Júnior on 22:54 Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...

ta na hora de os morador se unir e fazer alguma coisa do geito qui vai, nam sei onde vai para.

Anônimo disse...

O problema desta cidade é a falta de compromisso da classe política. Isso é reflexo do descaso político dos gestores. Claro que a falta de efetivo no Estado é um problema, mas a falta de policiamento em São João do Cariri se dá pela perseguição e falta de apoio por parte da Prefeitura, na pessoa do senhor prefeito e, claro, a política do "manda soltar e manda prender", como dito na postagem. Quem conhece bem a forma de trabalhar dos "Medeiros" sabe o que estou dizendo. Mas lembrem-se que a "Baraúna" tá murchando...Um dia é da caça, o outro do caçador. Deus é maior!

Tecnologia do Blogger.