Retrospectiva 2011: ASSUNTO MAIS COMENTADO DA SEMANA


quarta-feira, 18 de maio de 2011
por Givanildo Santos

No exercício de seu direito, o ex-repórter confessa que a perseguição em São João do Cariri vai além do Jornal Piloto (informativo matinal da Ind FM). 
                                                                                
No último dia 17, Francisco Joaquim Júnior, cidadão sãojoãoense, exerceu no Grande Jornal da Ind seu Direito de Resposta (uma prerrogativa legal, que garante voz a quem se sente ofendido na fala de outrem), para responder as insinuações do prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, feitas no dia 12 de abril, neste mesmo jornal.
Conforme matéria veiculada, aqui no NMC, Francisco Júnior não reza na cartilha do prefeito e isso o incomoda, ao ponto dele (prefeito) intervir da programação da emissora, a qual é um dos principais anunciantes.
Entretanto a perseguição política ao cidadão Francisco Júnior vai além da emissora, conforme suas declarações.
Francisco, além de contestar a intervenção do gestor na programação da emissora, denunciou outras perseguições que vem sofrendo.

COINCIDÊNCIAS
Francisco Júnior foi eleito Conselheiro Tutelar do município de São João do Cariri e por coincidência o prefeito deixou de repassar os vencimentos dos conselheiros por 05 cinco meses:  “até hoje esse dinheiro não foi pago, a prefeitura nos deve o pagamento de 28 de julho a 31 de dezembro 2009 e o décimo terceiro salário de 2010, totalizando aproximadamente R$ 3.500.00 a cada conselheiro”, disse Francisco, enfatizando que dinheiro não é problema para a prefeitura, que recebeu só em 2011, R$ 2.022.742,43 líquido.
Ainda segundo Francisco, até hoje nenhum conselheiro recebeu, apesar de acordo formalizado e a Lei Municipal nº. 412/2008 determinar o pagamento.
Outro fato que chama a atenção é que a esposa de Francisco Joaquim Júnior foi aprovada em primeiro lugar no concurso do município para a vaga de professora e não assumiu porque está enfrentando um processo de acusação de “fraude” em documentos, mesmo tendo apresentado 29 declarações registradas certificando os documentos:  “pessoas idôneas atestaram as  informações contidas nos documentos apresentados à comissão  da prefeitura formada por fieis escudeiros do prefeito, que eram verdadeiras. Mas eles responderam que as provas ainda eram insuficientes para comprovar a veracidade das informações”, disse Francisco, no exercício seu direito de resposta.
Eis a réplica! 
A quem interessar, que venha a tréplica.
http://www.nomeucariri.com.br/
Retrospectiva 2011: ASSUNTO MAIS COMENTADO DA SEMANA Retrospectiva 2011: ASSUNTO MAIS COMENTADO DA SEMANA Reviewed by Francisco Júnior on 18:14 Rating: 5

2 comentários:

Roberto disse...

eita moral perseguidor //// O nome desse prefeito deveria ser Doutor Preseguidor //// qual a obra desse prefeito ? perseguir, perseguir e perseguir/

Anônimo disse...

Pior a perseguiçao casmpeia no nosso municipio, mas ta com os dias contados grassas a Deus francisci tenha certesa disso basta unirmos isforssos que istar chegando ao fim.

Tecnologia do Blogger.