Multidão acompanha enterro e dá o último adeus a Drª Hyrlane Dias

Uma multidão acompanhou na tarde deste domingo (18), o enterro da odontóloga, Drª Hyrlane Dias, que morreu no último sábado (17) em um acidente de carro na BR-412, entre Sumé e Serra Branca.

Caravanas de várias cidades do cariri paraibano estiveram em Serra Branca no último adeus a Hyrlane, além de familiares da cidade natal da família, São José de Piranhas e também da capital paraibana.



O velório ocorreu durante todo o dia na Palhoça do Flamengo, logo depois a multidão fez o cortejo pelas principais ruas de Serra Branca.
No momento do adeus final, várias homenagens foram feitas a Drª Hyrlane Dias que apesar de pouco tempo exercendo a profissão, já tinha muito contribuído com os caririzeiros. Hyrlane tinha 27 anos e deixa um filho.
Em contato com o Portal Paraíba Mix, o prefeito Beto Medeiros de São João do Cariri, confirmou que foi decretado Luto oficial por três dias na cidade.


Paraíba Mix
Multidão acompanha enterro e dá o último adeus a Drª Hyrlane Dias Multidão acompanha enterro e dá o último adeus a Drª Hyrlane Dias Reviewed by Francisco Júnior on 16:59 Rating: 5

3 comentários:

Anônimo disse...

Que deus dê força a familia para superar essa perda

Anônimo disse...

que Deus esteja ao lado destas familia ela concerteza esta em um bom lugar

Anônimo disse...

que Deus esteja ao lado destas familia ela concerteza esta em um bom lugar

Tecnologia do Blogger.