Colunista do Correio da Paraíba inicia corrente de fé pela saúde de caririzeiro e ex-senador Amir Gaudêncio

 
Há vários anos numa grande luta contra o câncer, Dr. Amir Gaudêncio está intensificando o tratamento contra a doença que atinge várias partes de seu corpo.

Na tentativa de formar uma grande corrente de orações pelo ex-superintendente e fundador da PBTUR, do INSS na Paraíba e ex-senador, o colunista social do Correio da Paraíba, Aberlado Jurema, publicou em seu espaço diário uma nota de solidariedade à família e conclama amigos de todo o Estado para intensificar orações a Amir Gaudêncio.
                       

Dr. Amir é natural de São João do Cariri e filho do ex-deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz e dra. Quitéria Lucas Gaudêncio. É casado com a médica Rita de Medeiros Gaudêncio e é irmão de Dr. José Gaudêncio e do dep. Álvaro Gaudêncio Filho, de saudosa memória.

Rezemos, aqui da região, por esse grande homem público e que tantos serviços prestou ao Cariri da Paraíba!                                                           
 
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA
Colunista do Correio da Paraíba inicia corrente de fé pela saúde de caririzeiro e ex-senador Amir Gaudêncio Colunista do Correio da Paraíba inicia corrente de fé pela saúde de caririzeiro e ex-senador Amir Gaudêncio Reviewed by Francisco Júnior on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.