Juazeirinho: Deputado Genival Matias e o prefeito não queriam ver Cássio no senado

                                                                                    
O prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias (PRB) ficou revoltado com saída de Wilson Santiago do senado.

O prefeito e o deputado Genival Matias (PT do B), não gostaram porque Santiago deixou o senado, essa revolta toda tem o seguinte motivo, eles votaram e apoiaram os candidatos do PMDB.

A dupla B&G em conversa com aliados disseram que Com Cássio no senado tudo ficará pior para eles. Principalmente no que se refere ao PSDB, pois Cássio Cunha Lima será o próximo presidente estadual do PSDB, e isso acontecendo tudo muda em Juazeirinho, pois uma fonte segura disse que o PSDB de Juazeirinho, que está sendo comandado por uma aliada do prefeito, (vereadora Kelma), passará para um aliado de Fred Marinheiro (vereador Wagner Cabral).

E o outro motivos da raiva do prefeito Bevilacqua e do deputado Genival, é que Cássio prefere que Dinaldo Wanderley assuma a sua vaga na Assembleia Legislativa, isso acontecendo Genival perde a boquinha e o prefeito perde o prestigio junto ao governador.


Fonte: www.JuaVerdade.com
Juazeirinho: Deputado Genival Matias e o prefeito não queriam ver Cássio no senado Juazeirinho: Deputado Genival Matias e o prefeito não queriam ver Cássio no senado Reviewed by Francisco Júnior on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.