PV é fundado em São João do Cariri


Com o sentimento de alegria e compromisso que anunciamos aos conterrâneos a fundação do Partido Verde em nosso Município.

Recebemos a documentação vinda do TRE - Tribunal Regional Eleitoral - na tarde de ontem (01/09), e ficamos bastante felizes, pois, o Partido Verde é um projeto antigo que tinhamos em mente para poder incluir ainda mais nossos conterrâneos na Política local, sobretudo, a classe jovem.

Partido Verde foi fundado sob a Presidência do Sr. José Roselito de Q. Farias, que juntamente com os demais filiados traçará os destinos do mesmo, fundamentando-se nas melhores propostas para nossa nobre cidade e, sobretudo, visando a melhor atenção para com a juventude.

No momento é o que anunciamos a respeito do Partido Verde, posteriormente, teremos mais informações.

Att. Partido Verde.
PV é fundado em São João do Cariri PV é fundado em São João do Cariri Reviewed by Francisco Júnior on 22:02 Rating: 5

6 comentários:

Anônimo disse...

ACHEI UMA BOA O PARTIDO DO PV SENDO FUNDADO EM SJC.MAS AS PESSOAS QUE ESTÃO A FRENTE,ME FAZ ATÉ RIR,ZÉ DE MANÉ BEZERRA E WANDERLEY,KKKKKKKKK
SÓ EM SJC DO CARRIRI QUE APARECE ESSE TIPO DE COISAS!

Anônimo disse...

Vc ao inves de ficar rindo das pessoas que buscam melhorar a cidade, deveria mostrar soluções. Uma vez que se sente no direito de ficar casuando das pessoas.

Wanderley Barrêto.'. disse...

Bom dia.
Em primeiro lugar meu amigo(a), tenha a coragem de dizer quem és, se quer você tem ações de cidadão escondendo a cara. Em segundo plano, se você acha que somos incompetentes, então manifeste-se e contribua, pois, falar sem nada fazer é coisa de fraco, o que não somos, visto que, mesmo com nossa humilde capacidade, queremos contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade, o que eu ao contrario de você, que se quer tem coragem de se mostrar quem é.
Se quer rir, fique a vontade, enquanto você rir de nós por fundarmos o PV, eu tenho crise de risos vendo você votar em pseudopolíticos e apoiar suas pseudopropostas, sendo enganado continuamente.
Só uma sugestão, seja homem (ou mesmo mulher) e mostre sua cara, pois, não somos bandidos para que você nos tema, ou então, fique com sua tamanha e imensuravel fraquesa.

Abraços e que Deus nos abençoe.

Att. Wanderley Simões" - "Com atitude se cresce."

JOANA BASTOS disse...

parabéns zé e wanderley
são atitudes pequenas e sólidas que se edificam bases,lutem por seus ideais e mostrem aos jovens o verdadeiro objetivo de um vereador diante do seu municipio , que não é ficar ajudando com agua ou luz mas fazer valer suas proposituras .acho que vcs iriam fazer valer um mandado pelo menos ia deixar o prefeito de antenas bem ligadas.A HORA É DE VCS APROVEITEM

Wanderley Barrêto.'. disse...

Inicialmente obrigado pela força. Como você falou Joana, ser vereador é fazer valer as proposituras, nós do PV comungamos plenamente com isso, pois, o interesse comum da nossa cidade, o qual é o contínuo e incessante desenvolvimento, está acima dos auxílios isolados, que não são de maneira algum para o bem comum social, mas sim, para pessoas específicas, e porque não dizer, para o enriquecimento de algumas. O PV de fato traz a nossa comunidade, o projeto sincero e comprometido de lutar pelo crescimento, pelo bem estar, enfim, militar veementemente por melhores condições de vida para nossos concidadãos.
Mais uma vez, obrigado por seu apóio.
Abraços e que Deus a abençoe minha cara amiga!

Att. Wanderley Simões - "Com atitude se cresce"

rodolfo farias disse...

Quero parabenizar a todos os militantes do PV na cidade através em nome do amigo, Sr. José Roselito de Q. Farias, pela fundação da legenda PV em SÃO JOÃO DO CARIRI, é assim mesmo com luta, força e muitas idéias é que se constroi uma democracia onde todos temos o direito e o dever de contribuir para o desenvolvimento de todos que seja a nível, municipal, estadual e federal, idéias boas e com pensamento avançado e novo, só assim poderemos afastar o marasmo que vive nossa querida cidade, estou feliz com essa mais nova clase politica na cidade, sorte, sucesso e sempre com um olhar forte, animado e acima de tudo com o amor que essa terra merece, trabalhando para dia melhores a toda essa nossa população tão sofrida...Um forte abraço a todos e Parabéns é assim que se faz a democracia.

Tecnologia do Blogger.