São João do Cariri: Tristeza e muita comoção no seputamento do pequeno Carlinhos

São João do Cariri: Tristeza e muita comoção no seputamento do pequeno Carlinhos São João do Cariri: Tristeza e muita comoção no seputamento do pequeno Carlinhos Reviewed by Francisco Júnior on 12:01 Rating: 5

14 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi??????é uma homenagem ?

mylla disse...

deus te juarde carlinhosssss

Wilson disse...

é seu Francisco aqui em são joão do cariri tem que fazer silencio mesmo, ninguem pode dizer que o menino morreu por falta de atendimento no Hospital.

Anônimo disse...

meu deus vamos respeita os sentimento dosfamiliares do menino,e deixa a politicagem de lado.

Anônimo disse...

e como o wilsson disse mesmo tem q fazer silencio, pq quando e pra falar pelo certo todo mundo abafa o errado.

Anônimo disse...

concordo com essa ideia de respeitar a dor da familia agora não concordo com blogueiro em pedir silencio,tem que ser dito que essa criança foi atendido duas vezes no hospital de são joão e os medicos ao inves de mandar pra campina mandaram a criança pra casa e ao chegar em casa a criança veio a falecer, um menino que toda vida foi sadio.Deus de conforto a familia e medicos melhores pra são joão do cariri.

Professora, alunos e funcionarios da escola de Riacho Fundo disse...

Carlinhos Quanta dor como iremos continuar a nossa vida sem você.
como vai ser quando chegamos na escola e não te ver. você foi sempre o 1° a chegar,
O que iremos Fazer sem você?
Você vai estar sempre conosco...
Nunca vamos esquecer da tua alegria, e da tua vontade de ser um jogador do Botafogo
vai em Paz...
De sua professora e madrinha Sueli. Dos seus colegas e primos e de todos Que te amavam e nunca irão te esquecer.

Anônimo disse...

Revoltante essa situação! Morre um menino sadio, esperto e cheio de vida. E nem o motivo da morte os familiares podem saber, para abafar o caso e não pegar mal pro Hospital. Só em São João do Cariri mesmo! A dor e a saudade dessa perda, nada vai curar.

Anônimo disse...

Carlinhos passou pelos cuidados de dois médicos, na segunda uma médica o deixou em observação, mais q nada foi observado. Na terça os pais sentindo q ele precisava de cuidados médicos voltam ao hospital e um outro médico q achou q o problema se resolveria com um simples remédio para vômito e mais tarde os pais em total desespero voltam ao hospital com seu filho sem vida e o mesmo médico q o atendera mais cedo quis negar q o tinha atendindo. Alguém poderia me dizer pra q serve a FUNDAÇÃO MÉDICO HOSPTALAR VANDILO BRITO??????????

Anônimo disse...

não é a primeira vez a historia se repete.

Anônimo disse...

Essa fundação era pra ser fechada...porque so serve pra enricar os outros.

Anônimo disse...

EU ENTENDI SILENCIO SO NO MOMENTO DO SEPULTAMENTO O CASO TEM QUE SER APURADO...

Anônimo disse...

MEU DEUS DU CEU QUE POVO NOJENTO ESSE DE SAO JOAO RESPEITA WUISOM DEIXA DE SER TAO ORRIVEO

Anônimo disse...

dizem q a familia suspeita de dengue e se foi um erro médico tem q ser fiscalizado esse hospital q ñ serve p nd apenas p enrricar os outros como disse o nosso colega.o q me deixa indignado é q sai mta conversa por ai disseram até q a criança morreu pq os pais o maltratavam afff's esse povo de sjc ñ tem msm o q fazer , pois se existe uma criança q foi mais bem tratada essa foi carlinhos , pois de tudo ele tinha e eu q sou da familia posso dizer q nunca vii nem o pai e nem a mãe dele ao menos dando um gritinho nele, pra vcs ver até um computador essa criança ja tinha.e só p terminar, antes qde sair por ai enventando história procure se enformar de uma verdadeira .
vlw ...

Tecnologia do Blogger.