Velocidade, embriagues e imprudência provocam a morte de duas pessoas na entrada de Serra Branca

      

A cidade de Serra Branca, no Cariri Paraibano, amanheceu de luto nesta segunda-feira (25). Nas primeiras horas da manhã de hoje, morreram vítimas de um grave acidente o técnico judiciário João Batista Albino de Souza, de 39 anos de idade, e Daniele Rodrigues Alves, de 16 anos, também residente em Serra Branca.

O acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã na BR 412, KM 74, entrada da cidade de Serra Branca, próximo ao Posto de Combustível Santa Bárbara. Estavam envolvidos no incidente uma Sprint Branca, de placa LOW 7041 – Serra Branca e uma Montana Azul, Placa MOA 7329 – Serra Branca.

No comando da Sprint estava o alternativo João Pedro de Andrade Pequeno, que segundo informações preliminares divulgadas pela polícia foi o causador do acidente. Segundo a agente civil Miramar, que atendeu a ocorrência, João Pedro se dirigia para Gurjão, saindo de Serra Branca, e acabou invadindo a contramão e colidindo frontalmente com João Batista, que vinha exatamente em sentido oposto (Gurjão-Serra Branca).

Ainda de acordo com a polícia, João Pedro de Andrade Pequeno estava alcoolizado e possivelmente dirigindo em alta velocidade. Esta é a causa preliminar apontada pela polícia para o acidente. Ainda de acordo com a policial, João Batista, mais conhecido como Tista, também vinha em alta velocidade e alcoolizado.

Na Montana, dirigida por João Batista, ainda vinha os passageiros Klebson Aleixo, de 31 anos, Sonayde de Lima, de 15 anos e Jéssica Gabriele, de 21 anos. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, Jéssica Daniele e Tista vinham na cabine do carro e os demais na carroceria.

Informações chegadas agora pouco do Hospital de Trauma de Campina Grande dão conta de que Sonayde fraturou o tornozelo, mas passa bem e está em observação. O mesmo aconteceu com Klebson Aleixo que passa bem após ter sofrido pancadas na cabeça. Jéssica Gabriele está nesse momento na sala de cirurgia para a retirada de um coágulo no abdômen. João Pedro teve uma fratura exposta no fêmur e está em sala de cirurgia nesse momento.

O Inspetor Luis, da Polícia Rodoviária Federal, conversou rapidamente com nossa reportagem e afirmou: está comprovada a causa e o acidente só tem um responsável.

João Pedro estava sozinho no veículo e foi conduzido para o Hospital do Trauma em Campina Grande, com uma fratura exposta na perna. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de João Pedro. Tista e Daniele nem chegaram a ser socorridos e morreram no local do acidente.

De Olho no Cariri

Velocidade, embriagues e imprudência provocam a morte de duas pessoas na entrada de Serra Branca Velocidade, embriagues e imprudência provocam a morte de duas pessoas na entrada de Serra Branca Reviewed by Francisco Júnior on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.