A cidade de Serra Branca, no Cariri Paraibano, amanheceu de luto nesta segunda-feira (25). Nas primeiras horas da manhã de hoje, morreram vítimas de um grave acidente o técnico judiciário João Batista Albino de Souza, de 39 anos de idade, e Daniele Rodrigues Alves, de 16 anos, também residente em Serra Branca.
O acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã na BR
No comando da Sprint estava o alternativo João Pedro de Andrade Pequeno, que segundo informações preliminares divulgadas pela polícia foi o causador do acidente. Segundo a agente civil Miramar, que atendeu a ocorrência, João Pedro se dirigia para Gurjão, saindo de Serra Branca, e acabou invadindo a contramão e colidindo frontalmente com João Batista, que vinha exatamente em sentido oposto (Gurjão-Serra Branca).
Ainda de acordo com a polícia, João Pedro de Andrade Pequeno estava alcoolizado e possivelmente dirigindo em alta velocidade. Esta é a causa preliminar apontada pela polícia para o acidente. Ainda de acordo com a policial, João Batista, mais conhecido como Tista, também vinha em alta velocidade e alcoolizado.
Na Montana, dirigida por João Batista, ainda vinha os passageiros Klebson Aleixo, de 31 anos, Sonayde de Lima, de 15 anos e Jéssica Gabriele, de 21 anos. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, Jéssica Daniele e Tista vinham na cabine do carro e os demais na carroceria.
Informações chegadas agora pouco do Hospital de Trauma de Campina Grande dão conta de que Sonayde fraturou o tornozelo, mas passa bem e está
O Inspetor Luis, da Polícia Rodoviária Federal, conversou rapidamente com nossa reportagem e afirmou: está comprovada a causa e o acidente só tem um responsável.
João Pedro estava sozinho no veículo e foi conduzido para o Hospital do Trauma
De Olho no Cariri
Velocidade, embriagues e imprudência provocam a morte de duas pessoas na entrada de Serra Branca
Reviewed by Francisco Júnior
on
14:58
Rating:
Nenhum comentário:
Postar um comentário