Ex-prefeito Marcone afirma que deixou 157 mil para calçar a João Perreira de Morais e até agora nada, diz Limonta
Vereador de São João do Cariri, Limonta (PSC), participou da revista eletrônica TRIBUNA DO POVO deste domingo (24), transmitida pela rádio IND FM (107,7) de Serra Branca e apresentada pelo acima assinado.
Na oportunidade, o parlamentar mirim acusou o prefeito, Beto Medeiros (PTB), de perseguir funcionários e de não fazer nada pela população.
Limonta foi mais longe ainda e disse que o ex-prefeito, Marcone Medeiros (2001 – 2008), teria deixado R$ 157 mil em caixa para fazer o calçamento da rua João Pereira de Morais, mas que Beto não fez a obra.
“Realmente, em conversa com Marcone, ele me garantiu que havia deixado R$ 157 mil em caixa para serem utilizados no calçamento da rua João Pereira de Morais. Mas até agora nada foi feito e os habitantes desta rua estão sofrendo devido a infraestrutura precária. Até cascavel já foi encontrada dentro da casa de um morador, pois o mato está por toda parte. Seria bom que o atual gestor explicasse o que foi feito deste dinheiro”,pontua o socialista cristã.
O outro lado
Após a participação de Limonta na TRIBUNA DO POVO, o prefeito foi ao programa Domingo em Revista, ancorado pelo jornalista, Ferraz Junior, na mesma emissora, e negou que tenha recebido dinheiro do ex-prefeito e seu tio, Marcone.
“Não foi deixado um único centavo para o calçamento da rua João Pereira de Morais. Desafio o vereador a mostrar um documento sobre isso. Mas nós vamos calçar essa rua com recursos próprios”, garante Beto.
Heleno Lima
Ex-prefeito Marcone afirma que deixou 157 mil para calçar a João Perreira de Morais e até agora nada, diz Limonta
Reviewed by Francisco Júnior
on
20:16
Rating:
4 comentários:
Qual é pessoal citar Marcone???.. Pelo amor de Deus, precisa não! Deixa "os caras" quebrarem cabeça só, eles se entendem, as lambaças de décadas promovidos por esse grupo politico que só administra coisas obvias e quem são limitadíssimos em inovação e respeito ao coletivo, ao público - isso por que São João foi privatizado, é propriedade particular como falam alguns por aí... - ao povo.
Te digo... não são boas referências a serem citadas. Pensamentos diferentes, nova forma de ver a realidade e vivencia-la...
Macone e Beto são farinha do mesmo saco. Um pior que o outro.
ACHO QUE GASTARAM NA CAMPANHA DOS DOIS...E NÓS NA LAMA E NO MATO...COM CACHORRO..
a oposição não tem nome pra tirar beto do poder, a salvação de são joão pra ficar menos ruim é marcone medeiros, acorda oposição alienada.
Postar um comentário