Luiz Couto visita o Cariri e reafirma compromisso com a Juventude

        
Nessa sexta-feira, 17 de junho, o Deputado Federal Luiz Couto participou do I Intercambio Regional Das Juventudes Dos Territórios Rurais Do Nordeste, na cidade de Cabaceiras. O evento contou com a presença de 300 jovens dos diversos Estados do Nordeste, além de representantes governamentais e autoridades políticas.

Promovido pela Escola Quilombo dos Palmares – Equip, em parceria com a Rede de Jovens do Nordeste – RJNE, com financiamento do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, o Encontro é encarado como resultado final do Projeto ‘Cidadania, Governança Social e Desenvolvimento Territorial’, e tem como objetivo primordial, o fortalecimento participativo dos jovens, mulheres e comunidades tradicionais nos mais variados espaços sociais.

Na ocasião, Luiz Couto se colocou à disposição dos jovens, ressaltando a importância do Intercâmbio para fortalecimento dos Territórios da Cidadania. Além disso, mostrou seu compromisso com a interiorização da educação, contribuindo de forma efetiva para o envolvimento da juventude no processo de desenvolvimento nacional.

Livramento

No período da tarde, o parlamentar petista foi recepcionado pelo Prefeito de Livramento, Jarbas Correia (PT), acompanhado da Presidenta Municipal do Partido dos Trabalhadores, Ana Anastácio, além das diversas lideranças locais que o aguardavam.

Na oportunidade, o tom foi de agradecimento pelos recursos destinados à Cidade pelo Deputado, especialmente a Retroescavadeira recém adquirida. Couto reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região, e destacou que novas demandas serão atendidas como forma de atenção aos municípios do Cariri.

Rafael Maracajá
Luiz Couto visita o Cariri e reafirma compromisso com a Juventude Luiz Couto visita o Cariri e reafirma compromisso com a Juventude Reviewed by Francisco Júnior on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.