Mandato do deputado Luiz Couto promove seminário sobre segurança pública

         
      
Nesse sábado, 28 de maio, na Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa,o mandato do deputado federal Luiz Couto está promovendo o I Seminário Paraibano sobre Segurança Pública, Proteção de Direitos e Participação Social.

O evento teve início nessa sexta-feira com o sociólogo José Luiz Rattton, coordenador do Programa Pacto pela vida do Estado de Pernambuco. Na oportunidade, o assessor especial de segurança fez uma abordagem dos mecanismos de combate à criminalidade utilizados no estado vizinho.

Durante todo o sábado, diversas entidades, especialistas e representantes da sociedade e entes públicos participam dos debates e exposições sobre o tema. O intuito do evento é construir um caminho para que possa ser apresentado nas instituições competentes.

Entre os institutos participantes, podemos mencionar o NCDH/UFPB, CRDH/UFPB e o CDHM/Câmara dos deputados. Além desses, a DIGNITATIS, CEDHOR, Pastoral Carcerária e o Conselho Estadual de Direitos Humanos colaboram com o evento.


Rafael Maracajá

Mandato do deputado Luiz Couto promove seminário sobre segurança pública Mandato do deputado Luiz Couto promove seminário sobre segurança pública Reviewed by Francisco Júnior on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.