Conselho Tutelar de NOVA FLORESTA recebe carro 0km


O Conselho Tutelar de Nova Floresta - PB recebeu na tarde da quarta-feira, dia 19, um automóvel modelo Pálio Weekend, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.  A conquista faz parte do trabalho do prefeito João Elias - Meu Louro  (DEM), por intermédio do deputado federal Luiz Couto  (PT).

A medida visa apoiar a prefeitura no processo de qualificação do trabalho dos conselheiros e o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente, por meio do Programa de Equipagem de Conselhos Tutelares. 


 Segundo o Prefeito Meu Louro a conquista é fruto de um grande esforço de todos que fazem a gestão municipal , e principalmente do compromisso do deputado Luiz Couto .

No ultimo dia 16 de Janeiro o deputado esteve na cidade onde participou de um evento que simbolizou a chegada do Kit , na foto ao lado conselheiros , Jacinto secretario de educação , e o prefeito Meu Louro recebem as chaves do carro

Além do carro e uma impressora que já estão no município , o conselho ainda sera  contemplado com 05 computadores desktop, um refrigerador e um bebedouro.

A conselheira tutelar, Antonia Dantas (Tuita), destaca que a doação vem suprir a necessidades dos conselheiros. “O carro e os equipamentos, sem dúvida, colabora para a melhoria e qualidade dos serviços prestados”, disse.

http://www.noticiadaserra.com/2014/02/conselho-tutelar-de-nova-floresta.html
Conselho Tutelar de NOVA FLORESTA recebe carro 0km  Conselho Tutelar de NOVA FLORESTA recebe carro 0km Reviewed by Francisco Júnior on 17:58 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns conselheiros juntamente com Sec de Ação Social, pena o Município de São João do Cariri ter perdido o prazo de adesão, fruto de falta de tempo da Sec. de Ação Social local por estar preocupado com todas as secretarias, menos a de ação social.
Administração Pública se faz com toda equipe de secretários, dando autonomia aos mesmo para exercer suas funções de direito e não fazendo com que a população os enxergue como fantoches, bonecos, melhor seria que não existissem.
Se não entrarem no eixo, o caos esta se formando e quem mais sofre é a população que confiou numa mudança, em tempos melhores.
O continuísmo é que afunda esta cidade tão pequena de história grande, porem história de dominação, alienação, história assistencialista, que não valoriza seus entes queridos.
Pra todos nos de São João do Cariri é uma VERGONHA

Tecnologia do Blogger.