Ricardo usa trecho bíblico para comemorar números de avaliação feitos pelo IBOPE: “Tem tempo de semear e tem tempo de colher!”

Ricardo usa trecho bíblico para comemorar números de avaliação feitos pelo IBOPE: “Tem tempo de semear e tem tempo de colher!”

O governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB), fez uso do seu programa semanal de rádio nesta segunda e não perdeu a oportunidade de comemorar os números apresentados pelo IBOPE que avaliou a sua gestão como a segunda melhor do Nordeste e a oitava no Brasil. Coutinho fez uso de um trecho bíblico para ilustrar os números significativos, ao dizer que é tempo de colher.
"Eu acho que quem semeia colhe. Está lá na bíblia, em Eclesiastes. Tem tempo de semear e tem tempo de colher", enfatizou.

O governador se disse satisfeito com os números, mesmo enfatizando que já sofreu bastante com este instituto de pesquisa e mandou um recado para a oposição:

"Apesar de todo bombardeio que se faz isso tem resposta por parte da população, a população não é boba. Ela sabe o que está acontecendo. Eu fico muito feliz pela generosidade da população, mas isso para mim é um sinal que é preciso trabalhar mais e nós estamos com ritmo e com disposição para trabalhar. Superar erros que existem, buscar acertar mais. Enfim, aprofundar aquilo que nós já estamos realizando", pontuou.

Não satisfeito, Ricardo advogou em causa própria e enumerou alguns feitos praticados pela gestão socialista na Paraíba: "Nós estamos colhendo muito investimento na educação. Nós somos um governo que na infra-estrutura das escolas estamos investindo 8 vezes mais do que a média dos últimos anos, isso não é pouca coisa. Ampliamos 838 novos leitos nos hospitais. Nós construímos e já inauguramos mais de mil quilômetros de estradas", concluiu o 'mago'.

NÚMEROS: Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (13) indica que o governo estadual com melhoravaliação entre os eleitores é o de Omar Aziz (PSD), do Amazonas, com 74% de aprovação (entrevistados que julgam o governo "ótimo" ou "bom"). A pior avaliação é a do governo de Rosalba Ciarlini (DEM), do Rio Grande do Norte, com 7% de aprovação.De acordo com a análise, 39% dos paraibanos consideram a gestão estadual boa ou ótima, o oitavo melhor resultado do país e o segundo melhor do Nordeste, atrás apenas de Pernambuco.

O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Ibope ouviu 15.414 eleitores em 727 municípios de todas as unidades da federação entre 23 de novembro e 2 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

É a primeira vez que a pesquisa Ibope encomendada pela CNI avalia todos os governadores. Em julho, o levantamento verificou a situação de 11 governadores, de Pernambuco, Paraná, Ceará, Minas Gerais,Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio de Janeiro - veja abaixo a evolução de cada estado.

O governo de Eduardo Campos (PSB) em Pernambuco é o segundo mais bem avaliado, sendo considerado "ótimo" ou "bom" por 58%. A segunda pior avaliação é a do Distrito Federal, onde 9% avaliam positivamente o governo Agnelo Queiroz (PT).Considerando a aprovação pessoal dos governadores, Omar Aziz também tem o maior percentual (84%). Eduardo Campos aparece com 76%. Rosalba Ciarlini tem 13% de aprovação e Agnelo Queiroz, 16%.


PB Agora
Ricardo usa trecho bíblico para comemorar números de avaliação feitos pelo IBOPE: “Tem tempo de semear e tem tempo de colher!” Ricardo usa trecho bíblico para comemorar números de avaliação feitos pelo IBOPE: “Tem tempo de semear e tem tempo de colher!” Reviewed by Francisco Júnior on 23:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.