Luiz Couto denuncia complô para assassinar ouvidora de polícia da Paraíba


O deputado Luiz Couto (PT-PB) ocupou a tribuna da Câmara Federal, na terça-feira (26/2), para denunciar a existência de um complô para executar a ouvidora de polícia da Paraíba, Valdênia Aparecida Paulino Lanfranchi.

Couto disse que recebeu um documento delatando o conluio e está encaminhando ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário Cláudio Lima, da Segurança e da Defesa Social do Estado, “para que isso não venha a ocorrer”.

“Verificamos que quando alguém luta contra a injustiça e o crime organizado a reação é de se querer assassinar”, lamentou o parlamentar, que recentemente fez elogios, do plenário da Câmara, à ouvidora Valdênia pela apresentação do relatório citando o envolvimento de 178 policiais em casos de tortura, corrupção, execução sumária, abuso de autoridade, deficiência no serviço, abordagem truculenta e mau atendimento.

Operação Squadre

Outro caso levado a público pelo deputado Luiz Couto foi com relação aos policiais presos na Operação Squadre, desencadeada pela Polícia Federal.

Segundo a denúncia, há também uma conspiração para impedir que esses policiais não sejam punidos e nem expulsos de suas corporações.

Assessoria
Luiz Couto denuncia complô para assassinar ouvidora de polícia da Paraíba Luiz Couto denuncia complô para assassinar ouvidora de polícia da Paraíba Reviewed by Francisco Júnior on 10:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.