O Senhor é o meu Pastor: Aniversário 15 anos de Biatriz filha de Péricles e Josele em São João do Cariri


VEJAM OUTRAS FOTOS DO EVENTO: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.271928302929206.60536.100003361155182&type=3
O Senhor é o meu Pastor: Aniversário 15 anos de Biatriz filha de Péricles e Josele em São João do Cariri O Senhor é o meu Pastor: Aniversário 15 anos de Biatriz filha de Péricles e Josele em São João do Cariri Reviewed by Francisco Júnior on 17:49 Rating: 5

Um comentário:

Unknown disse...

Parabénz Bia, é com muita alegria que desejo a vc e a sua família muitos anos de vida e que o Senhor Jesus venha ser glorifiacdo através da sua vida e de seus pais, Quando cheguei em São João do Cariri vc ainda nem tinha nascido mas já se formava uma grande e verdadeira amizade entre eu e seus pais,é por isso que nesta data me alegro com a felicidade de vcs.
Um beijo e que o Senhor esteja apenas começando uma trajetória de bençãos em sua vida.
Tchau Bia.

Antônio Kléber de Almeida

Tecnologia do Blogger.