Conselheiro do Orçamento dialoga com o presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga em solenidade no Palácio da redenção


O Conselheiro do Orçamento Democrático, Francisco Júnior, do Município de São João do Cariri, participou do Lançamento do OD 2012, realizado no último dia 12 de Abril, no palácio do Governo estadual em  João Pessoa, solenidade que contou com a presença de várias autoridades, a exemplo  do ilustre  Presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga, que depois de apresentado pelo gerente Regional  do Orçamento, Chico Dantas, o conselheiro teve a oportunidade de dialogar com o presidente sobre problemas da CAGEPA no cariri e em especial na cidade de São João do Cariri, quando foi citado o problema de PERSEGUIÇÃO POLÍTICA contra dois funcionários que estavam sendo impedidos de exercer suas funções, segundo informações, a determinação era verbal, mas o fato já havia sido oficializado a empresa. O presidente falou  que após ter sido informado através de documentos, já tomou as devidas providências e que jamais admitirá que haja  esse tipo de tratamento(diferenciado) a qualquer funcionário seja pelo coordenador local ou pelo coordenador  regional,  "essa é a nossa determinação", afirmou a presidente.

A verdade é que, após a presidência receber a documentação com fotos e vídeo do absurdo que estava acontecendo em São João do Cariri, providências foram tomadas, ou seja o coordenador local foi substituído  e  o novo coordenador Sr.Ricardo Morais já assumiu, repassando que aquela situação de funcionários não puder exercer suas funções havia acabado, desta forma, colocando um ponto final  nessa PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, segundo informações impostas pelo coordenador regional da CAGEPA (Adutora do Gongo) Hélio Coutinho de Morais que também é  vereador líder do Governo em São João do Cariri, por coincidência os funcionários que estava sendo prejudicados não lhe seguem politicamente, já  o vereador-coordenador se defendeu dizendo que o caso era uma questão de falta de disciplina por parte de um dos funcionários.  

Cariri São João 
Conselheiro do Orçamento dialoga com o presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga em solenidade no Palácio da redenção Conselheiro do Orçamento dialoga com o presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga  em solenidade no Palácio da redenção Reviewed by Francisco Júnior on 09:00 Rating: 5

12 comentários:

gustavo disse...

Eu não entendi o caso, se a falta de disciplina foi de um dos funcionario por qual motivo o outro funcionario foi penalizado.

marinaldo barreto disse...

Tenho 18 anos trabalhando pra Cagepa e nunca ouvir falar em puniçao desde tipo, esse coordenador nao conhece o estatuto da empresa.

Anônimo disse...

QUEM SAO ESSES FUNCIONARIOS

Tania M disse...

helio morais segue os passos do irmao hermano morais, sempre perseguindo alguem

Anônimo disse...

arruma um emprego desse pra mim pra nao fazer nada

marcio arruda disse...

Nesse caso num se enquadra Assedio moral por parte dessa empresa a esses funcionarios

Anônimo disse...

esse caso ricardo ja tinha resolvido,noticia atrasada melhor mesmo é postaras fotos do palacio sem materia ja que essa visita foi tão importante pra vc.....

Francisco Júnior disse...

Só titulo de mais uma informação o caso veio a toma dia 16 de Março em uma reunião do Orçamento Democrático na cidade de Sumé e os documentos foram encaminhados no dia seguinte a presidência da CAGEPA e também copias do relatório sobre a PERSEGUIÇÃO POLITICA foram encaminhadas ao DEPUTADO LUIZ COUTO. Acredito que depois desses informes fica fácil de entender porque o novo diretor, Ricardo já assumiu em abril com a determinação de resolver o problema que fazia quatro messes que perdurava. ou seja os funcionários era submetidos a uma verdadeira humilhação,seus plantões era de 6 horas de segunda a sábados, quando o normal é 12 por 36 e mais foram avisado que eram pra ficar no posto de trabalho as 6 horas diárias sem fazer nada, nãoera pra eles nem fechar uma torneira, é tanto que as vezes a caixa ficava mais de hora transportando( coso fotografado e filmado )até a chegada de outro funcionário pra fechar uma simples torneira. AMIGOS ERA ISSO QUE ESTAVA ACONTECENDO NA CAGEPA DE SÃO JOÃO DO CARIRI. A SOLUÇÃO NÃO CAIU DE PARAQUEDAS, MAS VEIO DE CIMA.
DESEJO BOA SORTE PARA RICARDO E QUE ELE NÃO PERMITA QUE NINGUÉM INTERFIRA NO SEU TRABALHO PARA PRATICAR ATOS COMO ESSES RELATADOS E RESOLVIDOS.

Anônimo disse...

JÁ SAIU TARDE CORDENADOR HELIO MORAIS
DEIXE QUEM REALMENTE SABE TRABALHAR E NÃO PERSEGUE VOCES QUE ESTÃO NO PODE EM SÃO JOÃO DO CARIRI SÓ TRAZ BENEFICIO PARA SI PROPRIO ATÉ NUNCA MAIS.

Rodrigo Silva disse...

ei quer dizer que helio morais mandou o chefe local -cote- perseguir os galego de manezinho ai cote foi na onda perdeu o cargo e helio ficou= o certo era pra ter demitidos quem fez e quem mandou = o paú se quebrou do lado mais fraco é sempre assim

Anônimo disse...

kkkk e Ricardo Morais foi indicado por quem mesmos ? acho que ele proprio sabe.kkkk é tao querendo pegar carona.kkk

Anônimo disse...

Pra não falar em outros absurdos que tem aqui na CAGEPA DE SJC. Só DEUS SABE o que estão fazendo com o destino final da água, os desvios totalmente irregulares são varios... kkkk gerando problemas em varios cantos dentro e fora da cidade. Acorda Cagepa. FORA HÉLIO, incompetente!!!!

Tecnologia do Blogger.