Cássio pede desculpas por não citar algoz de RC

   Cássio pede desculpas por não citar algoz de RC


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) utilizou o seu porta voz oficial, o twitter, para pedir desculpas ao adversário do governador Ricardo Coutinho, o presidente do PP da Paraíba Enivaldo Ribeiro. Conforme Cássio, a dupla também contribuíu para a construção do Hospital de Trauma de Campina Grande, o Dom Luiz.

O ‘lapso’, conforme o tucano aconteceu porque durante o discurso de inauguração do Trauma de Campina Grande, ele se esqueceu de citar o Secretário Efraim Morais, e o pai dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro durante a solenidade.

“Ontem cometi um lamentável lapso na minha fala de improviso, emocionada palavra, na inauguração. Meu agradecimento a Efraim e Enivaldo”, postou.

Durante a solenidade de ontem, Cássio ainda lembrou o humorista Shaolin, que está em coma há quase seis meses. Segundo ele, caso o Trauma já estivesse em funcionamento, o atendimento poderia ter sido mais rápido.

PB Agora  
Cássio pede desculpas por não citar algoz de RC Cássio pede desculpas por não citar algoz de RC Reviewed by Francisco Júnior on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.