Líder da oposição lamenta desfiliação de Expedido Pereira do PMDB

                                                 
O PMDB teve mais uma baixa nos seus quadros de filiados. Fato este, bastante repercutido no Plenário da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (18). Trata-se da desfiliação do ex-prefeito do município de Bayeux, Expedido Pereira, que entregou a carta à direção partidária alegando insatisfação dentro do partido. O Líder da Oposição, deputado André Gadelha lamentou o desligamento do colega. “È lamentável que o PMDB tenha perdido Expedido Pereira”, disse.

O deputado atribuiu a desfiliação à falta de atenção da cúpula, bem como, da falta de reuniões, de sintonia, principalmente com os filiados que perderam seus mandatos. “Aqueles que perdem as eleições precisam de uma atenção maior por parte da diretoria do partido, dos dirigentes. E às vezes as pessoas se sentem distante do que está acontecendo e acabam procurando outros vôos, outros partidos e com certeza isso deve ter acontecido com Expedito Pereira’, explicou.

Gadelha fez ainda uma alerta sobre as baixas que o partido vem sofrendo estando prestes a participar das próximas eleições. ”Nós temos que ter uma base fortalecida e se nós não tivermos diálogo, se não nos reunirmos mesmo com aqueles sem mandato fica complicado se manter um quadro forte para as eleições municipais”, alertou.
 vitrine do cariri
Líder da oposição lamenta desfiliação de Expedido Pereira do PMDB Líder da oposição lamenta desfiliação de Expedido Pereira do PMDB Reviewed by Francisco Júnior on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.