Homem condenado por pedofilia foge da cadeia de Taperoá; Recompensa por informação é de 1.000 reais

      Martinpreso.jpg (590×652)



Martin Campos de Almeida, 30 anos de idade, morador de Taperoá, fugiu da cadeia pública da cidade dia 6 de maio de 2011. Martin tinha sido condenado a 8 anos de prisão pelo crime de pedofilia. O Juiz da Comarca, Iano de Miranda dos Anjos, que sentenciou Martin, tinha concedido o direito para que ele cumprisse pena na cadeia local e não fosse para Patos, como inicialmente estava previsto.

Muito sorridente, Campos logo ganhou a confiança dos agentes e se tornou um preso de “confiança”, é assim como são chamados os presos que ficam fazendo algum tipo de serviço fora de sua cela. Martin Campos costumava ficar na frente da cadeia conversando com as pessoas que apareciam nas proximidades da unidade prisional e foi exatamente em um desses momentos que o preso aproveitou para fugir.

Assim que foi percebida a ausência do detento, os policiais saíram em diligência para tentar capturar Martin. Várias buscas foram feitas no município e nenhuma notícia do preso fujão.

As buscas continuam e quem tiver qualquer informação do paradeiro de Martin pode ligar para o telefone 8847-5650 e se a informação for confirmada o autor da informação terá direito a uma recompensa de Mil reais (1.000,00).
Martin Campos, quando fugiu, está trajando bermuda geans azul e camiseta verde sem manga.


Valtécio Rufino, Cariri Notícias

Homem condenado por pedofilia foge da cadeia de Taperoá; Recompensa por informação é de 1.000 reais Homem condenado por pedofilia foge da cadeia de Taperoá; Recompensa por informação é de 1.000 reais Reviewed by Francisco Júnior on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.