Lucy Alves representa a Paraíba na final do The Voice Brasil nesta quinta; vote


Chegou o dia ‘D’ para a Paraíba no The Voice Brasil. A cantora Lucy Alves será a representante de todos os paraibanos nesta quinta-feira (26) na grande final do reality show. A artista está entre os quatro finalistas e deve encarar a disputa carregando no colo a sanfona que tem feito tanto sucesso no Brasil inteiro.


Relembre a trajetória de Lucy Alves no The Voice Brasil

Com a sanfona em punhos, Lucy Alves participou do segundo dia das Audições às Cegas. Após interpretar “Que nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, Carlinhos Brown e Lulu Santos apertaram o botão e viraram a cadeira para a cantora. A morena escolheu ficar no time Brown, e, hoje, defende o técnico na fase Final do The Voice Brasil.

Na fase das Batalhas, Lucy enfrentou a potiguar Khrystal. As duas dividiram as músicas “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos de Dominguinhos. As participantes mexeram com a emoção dos técnicos e dos assistentes. Por decisão de Brown, a paraibana levou a melhor no duelo e permaneceu na competição.

A paraibana chegou no Tira-Teima com uma grande responsabilidade, interpretar uma música de seu técnico. Depois de uma apresentação cheia de brasilidade, Lucy Alves foi uma das mais votadas e, junto com a dupla Angelo e Ângel, seguiu para a escolha de Carlinhos Brown. Mais uma vez, a morena da sanfona conquistou seu lugar na próxima fase.

A cada etapa do The Voice, Lucy mostrava não ter apenas uma voz encantadora, ela revelou ser uma grande instrumentista. Além de saber tocar sanfona, no primeiro dia dos Shows ao Vivo, a cantora tocou piano enquanto interpretava “Disparada”, de Geraldo Vandré. A morena surpreendeu e conquistou 61% dos votos do público.

Na Semifinal a morena, que pela primeira vez se apresentou sem tocar nenhum instrumento, disputava uma vaga na Final com Marcos Lessa. Com seis bailarinos dançando frevo, a artista interpretou a música “Festa do Interior”. Após contabilizar os 67% dos votos do público que recebeu com os 15 pontos de seu técnico, ela avançou para a Final do reality show.

Blog do Gordinho com Globo.com
Lucy Alves representa a Paraíba na final do The Voice Brasil nesta quinta; vote Lucy Alves representa a Paraíba na final do The Voice Brasil nesta quinta; vote Reviewed by Francisco Júnior on 10:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.